Lulu Santos mostra reflexo do “The Voice Brasil” com público renovado em show no Rio de Janeiro

Lulu Santos fez um show com ingressos esgotados no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, na chuvosa noite de sexta (22/11). Até aí, nenhuma novidade: suas apresentações no local sempre dão lotação máxima (tanto é que ele repetirá a dose no sábado). O diferencial fica por conta da configuração deste público – cada vez mais família, desde que ele assumiu a poltrona vermelha do “The Voice Brasil”.

Quem acompanha o cantor sabe que seus shows sempre foram um programa para jovens casais. Vale destacar o episódio especial da série “Os Normais”, quando Rui (Luis Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) fazem a maior bagunça enquanto Lulu canta. Só que isso mudou. Os casais ainda estão lá, claro – eles jamais abandonarão o artista – mas agora levam seus pais e filhos. Havia mesas com famílias completas, dos avós aos netos, e todos igualmente entusiasmados. Parecia impossível, mas Lulu Santos está cada vez mais popular.

img_4195

Perspicaz, ele agrada a todos com a chamada “Toca Lulu”. No show, há desde batida de funk a cover de Roberto Carlos (“Como é Grande o Meu Amor Por Você”). Baião, samba, carnaval carioca e, obviamente, muito pop – está tudo ali, entre os seus inúmeros hits. Ele consegue cantar todas as músicas que o público quer ouvir, e se reinventando em cada uma delas, que ganham novas roupagens, mas se mantêm reconhecíveis.

Vaidoso, Lulu Santos se alimenta de cada aplauso – e pede mais. Ao mesmo tempo, ele também está cada vez mais generoso com sua banda. Há vários trechos inteiramente instrumentais e músicas que ele praticamente deixa nas mãos dos backing vocals (“Condição”). Todo mundo tem seu momento, sem perder a coesão. Rola até uma música nova, que ele esqueceu de dizer o nome. “Acabei de fazer. Vou arriscar”.

Quando as duas horas de show chegam ao fim, nota-se que a plateia aceitaria emendar outras duas. As 25 músicas da setlist conseguem deixar um gostinho de “quero mais”. Mas Lulu vai embora, afinal no dia seguinte tem mais. Mais show, mais ingressos esgotados, e mais famílias querendo ouvir o técnico do “The Voice” ao vivo.

SETLIST

01) Toda Forma de Amor
02) Um Certo Alguém
03) O Último Romântico
04) Condição
05) Tudo Azul
06) A Cura
07) Apenas Mais Uma de Amor
08) Vale de Lágrimas
09) Aquilo
10) Satisfação
11) Música nova
12) Um Pro Outro
13) Sincero
14) Adivinha o Quê
15) Tudo Bem
16) Sábado à Noite
17) Já É
18) Aviso aos Navegantes
19) Assim Caminha a Humanidade
20) Sereia / De Repente Califórnia / Como Uma Onda

BIS

21) Certas Coisas
22) Como É Grande o Meu Amor Por Você (Cover Roberto Carlos)
23) Tão Bem
24) A Casa
25) Tempos Modernos

Originalmente postado no Portal POPLine.
http://portalpopline.com.br/lulu-santos-mostra-reflexo-do-the-voice-brasil-com-publico-renovado-em-show-no-rio-de-janeiro/

Anúncios

5 respostas para Lulu Santos mostra reflexo do “The Voice Brasil” com público renovado em show no Rio de Janeiro

  1. Patricia Franco

    Maravilhoso isso só vem confirmar, que tenho ótimo gosto no quesito musicalidade… amomuitovc LULU SANTOS e a muitos anos desde noites carioca, mixto quente na praia, Imperato, e muito mais….. vou a todos aff,… amomuito:) Deus te abençoe. bjossss!!

  2. Marcia Rabello

    Lulu Santos é um artista completo , e o show Toca mais Lulu é fantastico , parabéns Lulu vc merece , e nós seus fãs agradecemos a Deus por sua vida e talento , beijão .

  3. Leonardo Santos Silva.

    Tem muito tempo que acompanho Lulu Santos e agora residindo em Campinas,espero ter a oportunidade de ir a um show desse artista maravilhoso que encanta gerações.Parabéns Lulu e que você brilhe cada vez mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s