Condenáveis: novidades da semana [7]

Oi, queridos!

As aulas da pós voltaram nesta semana, então acredito que ficarei com menos tempo para correr atrás da divulgação de “Condenáveis”, meu livro. Mas, enquanto isso, algumas atividades já estão encaminhadas. Fechei com vários blogueiros para que eles escrevam resenhas e estou só esperando o resultado.

O mais importante nesta semana, no entanto, é que meu livro está com 25% de desconto no Clube dos Autores. A promoção vai até a próxima quarta-feira (22/8) e dá para comprar com cartão de crédito. Então, quem quer comprar, é a hora – pelo preço baixinho 😉 CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

Fora isso, fechei novas parcerias com os blogs Another Wordsclique aqui para ver – e Amiga da Leitoraveja aqui. Os dois escreverão resenhas do livro assim que terminarem de lê-lo.

Enquanto isso, o blog Livros e Chocolate já publicou sua resenha. O livro ganhou 5 estrelas e um monte de elogios! \o/ A blogueira Flavia também me enviou um e-mail superfofo me contando sobre como se identificou com a história. Isso não tem preço. É o melhor de tudo!

Sempre que postam sobre o meu livro em algum lugar, fico voltando ao post para ler os comentários dos leitores. São muito interessantes, na maioria das vezes, até mesmo os negativos, porque é bom ter acesso às críticas de alguma maneira. Neste da resenha, uma garota se revoltou com a proposta do livro – mal interpretada. Ela disse que eu me aproveitei da questão do meu pai para ganhar dinheiro. Só um comentário: eu ri.

Anúncios

Uma resposta para Condenáveis: novidades da semana [7]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s