Condenáveis: novidades da semana [6]

Oi queridos!

Estou aqui mais uma vez para contar as novidades do livro “Condenáveis”. A semana que passou foi muito tranquila, na verdade. Alguns leitores entraram em contato comigo para compartilhar suas visões sobre a história e tudo mais – algo que eu adoro quando fazem – e tive boas conversas embasadas pelo livro 😉 A Renata Freitas, de Itaguaí, me mandou uma foto dela com o seu exemplar, olha só:

Quem também comprou o livro e quer aparecer no blog, é só tirar uma foto com o seu exemplar e mandar para falaleonardo@gmail.com com seu nome e cidade, que eu posto aqui.

Também saíram duas entrevistas novas nesta semana. Uma foi para o site Blah Cultural, bem focada no livro e no meu relacionamento inexistente com meu pai. O engraçado é que ilustraram a matéria com uma foto minha ao lado das amigas Nathalia Crelier, Erica Fagundes e Amanda Di Piero (ficaram famosas! hahah). A outra entrevista foi para o blog Jornalismo na Alma, que foi mais abrangente e me fez perguntas sobre preferências literárias e tudo mais. Ficou muuuuuito legal. Senti-me até importante! 😛

Fora isso, o site SRZD divulgou o resultado da promoção para ganhar um exemplar do livro. O vencedor foi Carlos Alberto Diniz da Silva. Para quem perdeu, tem outra promoção ocorrendo no blog Vem ler comigo! – essa é para ganhar o e-book.

Bem, por hoje, é só. Só peço uma coisinha: quem comprou o livro, não deixe de fazer a marcação no Skoob, por favor. Isso também ajuda a divulgar 😉

Beijo!

OBS: Quem estiver em São Paulo, não deixe de prestigiar a Bienal do Livro

Anúncios

Responder a Condenáveis: novidades da semana [6]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s