Traído Robert Pattinson meets dândi Georges Duroy

O filme “Bel Ami” não poderia estrear em melhor data (na próxima sexta, 3/8). Seu protagonista Robert Pattinson, o intérprete do dândi Georges Duroy, é capa de 9 em cada 10 revistas de fofoca do mundo inteiro. Seu suposto namoro com Kristen Stewart, colega de elenco na franquia teen “Crepúsculo”, chegou ao fim com o flagra da atriz nos braços do diretor Rupert Sanders. Robert é atualmente o corno mais conhecido do planeta. Eu não gostaria de estar no lugar dele.

No cinema, no entanto, a história é outra. O personagem Georges Duroy está melhor que seu intérprete. Ele basicamente leva Christina Ricci, Uma Thurman e Kristin Scott Thomas para a cama, quase que simultaneamente. Cientes uma das outras, mais cedo ou mais tarde, elas ainda o disputam, seduzindo-o não só com ofertas sexuais, mas com luxo e riqueza. Georges é um garanhão explorador.

Georges e Robert vivem momentos diferentes. Um é traidor, o outro é traído. Um é bon vivant, o outro se prepara para divulgar um trabalho ao lado da ex-namorada (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”). Um arruína a vida de todos com quem se relaciona, o outro foi arruinado. O encontro de ambos justamente agora é bastante interessante.

Se a repercussão da vida amorosa do ator se reverter em bilheteria para o filme, talvez Georges ajude a pôr um fim à novela que se tornou a vida pública do Robert. Olhá-lo de outra maneira poderá diminuir o interesse em toda essa ladainha. Ou não. Resta saber qual imagem terá mais força no imaginário popular. Eu desconfio da resposta.

Responder a Traído Robert Pattinson meets dândi Georges Duroy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s