Gostei da foto, mas não estou te dando mole

– Gostei da foto.

Costumo registrar meu elogio quando um amigo muda a foto do perfil no Facebook, principalmente se a anterior era muito escrota. Mas ele não era exatamente um amigo. Um conhecido, talvez. Menos que colega, com certeza. Alguém que eu conhecia o suficiente para perceber o tom malicioso.

– hahahaha vlw!

Hahahaha? Valeu? Vlw? Como assim “hahahaha”? Eu elogio e ele ri? Qual a graça nessa situação? Ele achava que eu estava dando em cima dele? Mas eu não estava. Juro. Que ideia. Ele nem é meu tipo. Aliás, ele é o tipo de alguém?

– Não tô dando em cima não, ok? hahahaha

Coloquei a risadinha no fim da frase só para não causar climão. Mas eu estava falando sério. Era bom deixar clara a situação, antes que ele saísse por aí com a autoestima elevada. Eu só queria elogiar a foto. Não queria elogiar o modelo. Mas a fotografia. A fotografia. Eu hein. Que convencido! O pior é que na remota hipótese de ele não ter pensado que eu estava dando mole, agora ele tinha certeza, já que toquei no assunto. Parecia que eu queria forçar que estava, sim, dando muito mole, deixá-lo sem escapatória.

– Hahahaha relaxa. Se estivesse, eu já tô acostumado. HAHAHAHAHA

Ele riu em caps lock. Vocês sabem o que significa rir em caps lock, né? É tipo… gargalhar! Ele estava debochando da minha cara, na minha cara. Nem pra disfarçar. Ele tinha certeza que eu estava dando em cima dele – QUANDO EU NÃO ESTAVA – e estava se sentindo por causa disso. Garoto presunçoso. Ridículo. “Relaxa”. Relaxa o quê? Tô super relaxado. Só tô querendo explicar.

– hahahaha Sei lá. Achei que ficou parecendo. E nada a ver. Nada a ver mesmo. Ia mandar isso no wall, que fica público, mas o seu é trancado. Tive que mandar privado. Não foi intencional. Privado parece cantada. Hahaha Mas não é o caso. Enfim. Tá maneira. A foto. A foto tá maneira.

– hahahaha relaxa, relaxa.

Não relaxei. Mas desisti. Ele já devia ter copiado e colado para todo mundo. As pessoas são assim: copiam e colam as conversas para o máximo de pessoas possível com o único intuito de humilhar os coleguinhas. Digo, os conhecidos.

Responder a Gostei da foto, mas não estou te dando mole

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s