O dia em que tiraram o Taylor Lautner do armário

Não dá pra confiar em Internet. Num dia, matam o Sérgio Mallandro. No outro, engravidam a Sasha. Na ressaca de Natal, resolveram tirar o Taylor Lautner do armário. Uma capa fake da revista americana People virou webhit rapidamente com a seguinte manchete: “Assumido e Orgulhoso: Cansado dos rumores, o astro de ‘Crepúsculo’ comenta sua decisão de finalmente de se assumir. ‘Estou mais livre e feliz do que nunca’”. Só esqueceram de avisar que a capa era falsa.

Acho isso uma falta de respeito geral: 1) com o ator, que deve ter tido que se explicar à família na hora do almoço; 2) com as milhões de fãs, já que metade deve ter infartado desiludida; 3) com a comunidade gay, que ficou cheia de esperança dos sonhos eróticos se concretizarem. Porque a verdade é essa: mulheres querem dar para o lobisomem; gays querem dar e comer o lobisomem; e os homens heterossexuais querem ser o lobisomem. Não é não? ______________ [espaço para você dar a sua uivada]

Por isso, acredito que a “brincadeira” só possa ter partido de um homem heterossexual. Sim, meu espírito investigativo está aguçado hoje. Pensa comigo: mulheres e gays se masturbam vendo Taylor Lautner, não fazem montagens com capa de revista. Isso é coisa de heterossexual frustrado, que não pega ninguém e quer detonar o próximo. É essa mania de homem:

– Que cara lindo! – diz a namorada.
– É viado! – responde o cara, inseguro.

Para mim foi isso: um heterossexual frustrado, provavelmente vestindo uma camisa velha de Star Wars e usando um óculos herdado do avô, ganhou de Natal o CD original do Photoshop e o estreou fazendo merda depois de uns bons drinques. Em vez de buscar uma mulher para transar.

É, tô vulgar demais nesse post. Por isso, vou parar por aqui. Mas lembre-se: os atores gays de “Crepúsculo” só poderão se assumir no fim de 2012. É o que dizem por aí…

2 respostas para O dia em que tiraram o Taylor Lautner do armário

  1. Ri muito aqui…. achei o post pelo google fazendo uma pesquisa, sobre o Taylor, confesso (ok, sou culpada)….. vi só o titulo e abri a página já querendo matar o autor do post por difamar o Tay, mas quando li eu quase infartei de rir….. adorei! É fato, não devemos julgar um livro pela capa…. fui julgar seu post pelo titulo e me dei mal….. mas de fato foi um hetero mal amado…. se meu marido soubesse mexer no phtoshop, me arriscaria a dizer que foi ele… (antes que tds pensem que sou uma velha louca pelo Tay, sou casada mas só tenho 24 anos, ok? Acho que ainda posso babar nele um cadinho…. kkkkkkkkk)

    Mas hein, adorei o post, vou ler outros pra ver se dou mais risadas…. Abraços…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s