BBB 11: Daniel, Maria ou Wesley – Quem deve ganhar?

E nós chegamos à reta final do Big Brother Brasil 11. Sem um Alemão, Dourado, Grazi, Sabrina, Bambam ou até mesmo um Thyrso&Manu. A trancos e barrancos, chegamos (com baixa audiência, é verdade). Esta edição foi precária – com participantes demais e carisma de menos – e os três potenciais vencedores podem até não ter conquistado multidões, mas são mesmo os mais merecedores. Sem eles, os editores não teriam sequer material de trabalho (24 horas de gravação podem muito pouco se as pessoas vegetam). Então, sem mais, é hora de fazer a sua escolha e voltar para a sua vidinha, porque desta vez, o ano começou antes do fim do programa.

  • Daniel – Um dos mais engraçados da casa é também o mais velho: 40 anos. Protagonizou cenas hilárias, bêbado, dançando com o coqueiro durante as festas. Pernambucano, com pinta de pobre, cuida de um abrigo para senhoras idosas, o que sempre é um ponto positivo com o público. Tem apelo. Fez várias fofocas na casa, ao lado de Lucival. Mas após a saída do amigo justamente por este motivo, passou a se controlar. Quando está de mau humor, reclama de todo mundo. Mas não deixa de ser o melhor amigo gay de quem esteja precisando de um no momento.
  • Maria – “Estou pronta para me exibir para o Brasil inteiro”, declarou antes de entrar na casa. Sem dúvidas, ela é a protagonista desta edição, como já falei aqui anteriormente. Bonitinha, burrinha, boazinha. Emplacou o bordão “mariou”. Enquanto se dividia no programa entre romances com Mau Mau e Wesley, aqui fora pipocam fotos e vídeos eróticos dela. Ariadna, a primeira eliminada, chegou a dizer na Casa de Vidro que Maria, que tem 27 anos e atende por Meg Melilo, já foi garota de programa. Só foi a um paredão e, por isso, não dá para saber como o público a vê.
  • Wesley – O médico entrou no programa com ele já em andamento, como tática do diretor para movimentar a casa e alavancar a audiência. Bonitão, o capixaba de 24 anos, logo engatou um flerte com Maria, que já tinha se envolvido com Mau Mau. Com a volta deste ao reality show, Wesley foi colocado à margem por todos os brotheres, inclusive ela, o que lhe rendeu o título de recordista de paredões desta edição (muitas vezes, com votos da própria Maria). Coração aberto, depois disso, ele chegou a imunizá-la. É fofo e influenciável.

Uma resposta para BBB 11: Daniel, Maria ou Wesley – Quem deve ganhar?

  1. Perla

    QUEM MERECE GANHAR É DANIEL.
    FORÇA E FÉ EM DEUS DANI QUE VC VAI GANHAR O BBB11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s