Sexo sem compromisso – Ashton Kutcher = Natalie Portman

Hoje o título matemático é apenas para te conduzir ao tema que eu quero tratar e não representa nenhum tipo de opinião, como nos outros casos. Vamos falar de Natalie Portman! Depois daquele show de Cisne Negro, no qual ela interpretou um papel pra lá de denso (e tenso!), que rendeu à atriz um Oscar (e, claro, você está cansado de saber disso!), eis que estréia no Brasil uma comédia romântica protagonizada por quem? É, ela mesma. Com todos os preconceitos e surpresas que a ocasião pede.

Sexo sem compromisso é o nome do filme em questão. Sem grande alarde, ele está em cartaz aí para quem quiser ver. Nesta produção, Natalie é Emma, uma médica que fecha um acordo com um ex-colega de acampamento: sexo a qualquer hora do dia e da noite até que um dos dois comece a se apaixonar – e aí, seria a hora de parar. O cara em questão é Adam, que aparece bêbado na casa dela depois de descobrir que o pai está morando com sua ex-namorada. Para ficar melhor, é Ashton Kutcher que o interpreta (mais uma vez, ele faz o papel de comedor).

O argumento não poderia ser mais clichê (aliás, é o mesmo de Amigos com benefícios, que está para estrear nos Estados Unidos, com Mila Kunis e Justin Timberlake…), mas Natalie levou seu papel a sério. Ela me convenceu totalmente interpretando este papel bobo e já visto em tantos outros filmes: o da mulher fria, que evita relacionamentos e não se entrega aos sentimentos por medo de sofrer. Colocou em dúvida aquele valor comum – que até eu mesmo defendo – de que até mesmos grandes atores não rendem com textos pobres.

O filme é leve como toda e qualquer comédia romântica – e esta em especial sequer tem aquele momentozinho emocionante (ou eu não notei?) – mas Emma não é assim. Talvez até devesse ser, mas não é. Natalie não deixa. Se é para fazer um papel bobo, ela faz da melhor forma possível. É uma perfeita boba (que de boba não tem nada). Talvez eu esteja delirando no que digo aqui – é possível, passei algumas horas no hospital hoje (mas está tudo bem, não se preocupe) – mas… que atriz!

Anúncios

Responder a Sexo sem compromisso – Ashton Kutcher = Natalie Portman

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s