Bernardo Falcone se prepara para Rebelde Brasil

Pode-se dizer que Bernardo Falcone vive agora o maior desafio de uma carreira repleta deles. O carioca de 27 anos está gravando a versão brasileira de Rebelde – uma parceria da Rede Record com a mexicana Televisa – que estréia em Março. A história todo mundo já conhece: um internato de elite que serve de cenário para a criação de uma banda musical. Seu personagem será Téo, um nerd, interpretado na versão mexicana por Eddy Vilard. É o melhor amigo de Márcia, vivida pela já veterana Carla Diaz.

– Eu acho natural que se compare (as duas versões), mas é importante que ninguém se prenda a isso. Nem nós atores, nem o público. A marca Rebelde tem uma legião de fãs e não é pra menos. Ninguém quer tomar o lugar de ninguém, mas queremos fazer do nosso jeito, com a nossa cara. E quem sabe esse número de fãs não aumenta ainda mais? – diz Bernardo, com a experiência de quem já trabalhou com versões de grandes sucessos.

Ele ficou famoso ao participar do reality show da Disney Channel que escolheu os protagonistas do brasileiro High School Musical – O Desafio. Ficou entre os 18 finalistas, gravou o filme e protagonizou a série Quando Toca o Sino, do mesmo canal. A carreira de cantor, no entanto, ficou de lado. “Cantar é uma paixão, sem dúvida. Sou muito cobrado pelos meus fãs para lançar logo meu CD, que espero que saia ainda esse ano. Vou tentar conciliar as duas coisas”, conta.

Bonito e com carinha de bom moço, não foi difícil conquistar o público adolescente. Seu twitter tem mais de 16 mil seguidores. A maioria o acompanha desde o reality A Seleção. “O retorno, o carinho e o reconhecimento dos fãs é fora de série. É bastante empolgante. Eles são muito fiéis ao meu trabalho”, fala.

Para a quinta versão mundial da argentina Rebelde Way, de Cris Morena, criadora também de Chiquititas e Floribella, a Rede Record investiu 43 milhões de reais. O horário publicitário da novela (18h30) será o mais caro do canal em 2011. A idéia é que a trama se torne CD, show, álbum de figurinhas, boneca e tudo mais o que se tem direito.

Bernardo Falcone (à esquerda) viverá personagem de Edy Vilard (à direita)

Os atores escolhidos passaram por um workshop intensivo de interpretação, canto e dança. Agora, já estão todos entrosados. “Conheci a maioria durante os testes. O Arthur (Aguiar, que viverá Diego, papel de Christopher von Uckermann) eu já conhecia. É um cara super gente boa. Com a Lua (Blanco, a quem coube a personagem Roberta, de Dulce Maria) eu fiz dois testes durante o processo seletivo. Ela é muito talentosa. São todos muito legais e torcemos muito um pelo outro”, conta Bernardo.

Ele diz que ninguém está com a cabeça na estréia e que o momento ainda é de ralação. “Tem muita coisa para ser feita e todo mundo está muito animado”, conta. Em entrevista à revista Minha Novela, a protagonista da novela, Sophia Abrahão, mostrou ter a mesma a opinião: “Temos muitas expectativas, mas ainda não nos demos conta do tamanho do projeto”, disse. Mas perguntado se está confiante no sucesso, Bernardo responde imediatamente: “Sem dúvida! E para isso é preciso muito trabalho!”

Por Leonardo Torres
Publicado no Portal Plus Tv
http://portalplustv.com.br/celebridades/bernardo-falcone-se-prepara-para-rebelde-brasil/

Uma resposta para Bernardo Falcone se prepara para Rebelde Brasil

  1. mariana

    não sei o pq vc saio de quando toca o sino vc e uma pessoa bem talentosa mais a escolha e sua mais vc se encaixa mais no Frederico ou Fred como gosta de ser chamado a liais vc deixou vários amigos conhecia a tempo mais a decisão e sua mais essa e minha opinião

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s