Chicão – filho de Cássia Eller – não nega o DNA musical

Chicão está a cara de Cássia Eller

Esqueci a televisão ligada e a usei como rádio. Foi aí que acabei assistindo ao programa da Angélica, Estrelas, e tive uma feliz surpresa: o filho da Cássia Eller – Francisco, conhecido como Chicão – está com 16 anos,  cantando e tocando. Com banda e tudo. Ele e mais seis adolescentes estão com o grupo Zarapatéu.

E dava para ser diferente? Filho de uma cantora e um baixista e criado sob os olhos atentos de Lan Lan, a melhor amiga da mãe. “A música está no DNA. Chicão adora tocar. Fez aula de percussão comigo. É o maior legado da Cássia. Ela deve estar orgulhosa. Ele é um cara muito bacana, justo e sempre passa de ano na escola”, Lan Lan disse em entrevista à Caras.

Em entrevista ao Terra, ele disse que acha que a questão do DNA não é a única influência que Cássia Eller lhe deixou: “Acho que é algo que vem no sangue, mas meu interesse aconteceu mais pelo acesso à música que ela me proporcionou, através da grande coleção de CDs e vinis que eu herdei, do que pelo fato de ela ser cantora”.

Quem curtia a mãe – e que Chicão não me leia, porque ele não quer ter a imagem da banda atrelada a ela (típico de filhos de peixe se autodescobrindo) –  ou quem tem o mínimo de curiosidade vale a pena dar uma olhada no material do Zarapatéu, facilmente encontrado com uma googleada. Eu já quero, na verdade, ver um show.

10 respostas para Chicão – filho de Cássia Eller – não nega o DNA musical

  1. Fãzaça da Cassia

    Ahhh…

    Eu sou “fãzaça” da Cássia Eller,curto muito a música Malandragem,combina muito comigo…
    Não sabia que o filho dela estava seguindo os seus passos,se for como a mãe já é sucesso garantido,e é claro que eu vou curtir…

  2. Thais

    aliás, como gostei do blog, dos artigos e do seu estilo musical, queria seu twitter. Me passe por e-mail ou me segue no twitter pra eu poder dar follow back? @thaispcamposs x]
    abraçoos, amei o blog =*

  3. Thais

    Realmente amei. Tenho 12 anos e sou muito fã da Cássia desde os 3 ou 4 anos, e omava ouvir “Maladragem”. Não dá pra esquecer que o tal Chicão é filho de uma das minhas cantoras preferidas, mas o estilo é diferente e o talento não só do Chicão como dos outros componentes da banda é único, e vale a pena ouvir😉
    Espero que eles façam muito sucesso e continuem felizes com os amigos e com o talento que tem pra música =)

  4. Giovana

    Já tive a opotunidade de ouvir as musicas do Zarapatéu e eles parecem ser bons mesmo! Não só o chicão como todos os outros integrantes da banda… Indicadíssimo.

  5. Luiz

    Sou amigo deles e achei muito interessante você ter feito esse artigo, mas esse vídeo que você postou é antigo e mostra a antiga formação da banda. Hoje em dia são 8 os integrantes:
    Bruna Araújo – voz
    Chico Ribeiro – percussao e voz
    Artur Sinápse – batera
    Daniel Batalha – Guitarra
    Pedro Moragas – Baixo
    Marina Chuva – percussao e voz
    Lucas Vidella – percussao
    Bernardo Bisinela – Clarinete

      • ALESSANDRA SIBELLI

        porra massa ainda não tinha escutado mem curtido o som da banda do filho da mulher q até hoje digo q e minha namorada uma das melhores cantora brasileira para mim e logico… BJS CHICÃO FICA COM DEUS…………….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s