Fim de férias e viagens

Bem, algumas coisas mudaram desde o último post. A começar pela minha sorte. Não fui mais enganado, nem vítima de golpes. Fui salvo. Voltei a me perder, mas já não mais sozinho. Tava com o Nico (o da foto), o que tornava tudo muito diferente e – no mínimo – divertido. Minha relação com Buenos Aires mudou para melhor. Os dias que aqui não foram relatados foram ótimos e inesquecíveis.

Teve compras*, pontos turísticos, sessões de filmes**, cinema***, teatro****, jantares íntimos fora ou dentro casa, parque de diversões***** e muitas, muitas risadas e alfajores. Momentos românticos também, com muita música (sempre presente). Posso dizer que foram alguns dos dias mais felizes que já vivi e – de longe – os melhores dos últimos tempos. É difícil explicar tudo que sinto e como vejo as coisas. Fico grato por não ter que fazer isso aqui, porque não quero voltar a chorar.

Ah é. Pela primeira vez na minha vida, chorei ao fim de uma viagem. Pela primeira vez, a saudade antecipada do lugar de onde eu estava não se mesclou com a saudade de casa. Eu não queria que esses dias que vivi acabassem nunca. Queria para sempre. Isso porque eu estava me sentindo em casa todo o tempo. Estava completo como nunca estive antes. Quero tudo de novo. Quero sempre. Pode?

Pra completar: amanhã tem aula 7h30 da manhã. É, tô de volta.

*Voltei a saciar minha paixão por DVDs.
**Os normais, P.S. eu te amo, Ilha do medo (adorei!), Nueve reinas (filme argentino muito bom) e Paco (filme argentino muito louco).
***A origem, o novo filme surreal do DiCaprio.
****No confies en mi, uma peça que fui ver pelo ator Felipe Colombo e resultou surpreendentemente boa.
*****Parque de La Costa, em Tigre, uma província de Bs As. Tem uns brinquedos ótimos e duas montanhas russas poderosas. Rendeu fotos e vídeos (vou subir assim que voltar a ter áudio no meu computador) bacanas.

Anúncios

Uma resposta para Fim de férias e viagens

  1. Ah!!!
    fiquei aqui imaginando….
    tem viagens que realemnte mudam a gente!
    amei o post…e tou muito feliz também por vc!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s