Quem é Karina Bacchi?

Karina venceu ‘A Fazenda’ após 90 dias de confinamento

A próxima edição de ‘A Fazenda’, o reality show da Record, tem previsão de estréia para o final do mês de Setembro. Os nomes dos participantes já estão pipocando. Geisy Arruda foi o primeiro a aparecer, logo descartado pela emissora: “Ela não é, digamos, o nosso sonho de consumo”, disse o presidente do comitê artístico do canal, Mafran Dutra.

Ronaldo Ésper e Valeska Popozuda também foram cogitados, mas Brito Jr, o apresentador do programa, disse que não é verdade: “Se os quatro nomes que me falaram na última reunião se confirmarem, vamos ter um baita programa. São pessoas muito polêmicas. Gente que dispensa apresentação”.

Assim é a vencedora da última edição, Karina Bacchi, que levou como prêmio um milhão de reais, mesmo com uma imagem percebida como pouco definida pelo público. Na versão brasileira de ‘Simple Life’ – o reality show de Paris Hilton – Karina fez uma patricinha obrigada a pegar no batente. Na ‘Fazenda’, foi uma humilde mulher de família. Na Playboy, uma sex symbol. Na literatura, escritora de livros infantis. Afinal, quem é ela de verdade?

Segundo a própria, a melhor forma de conhece-la foi mesmo no último reality show, que ela define como uma experiência única em sua vida. Karina diz ter agido de forma limpa e transparente e, por isso, não se surpreendeu com a vitória: “Nunca perdi nenhuma competição que participei”.

Fazendo a linha politicamente correta – não bebe, não fuma, não se droga e dorme cedo – ela diz que a maior lição que tirou do programa foi a confirmação de que os seus valores podem fazer a diferença. Ironicamente, essa é a mesma pessoa que já fingiu um affair com o ‘baixinho da Kaiser’ para divulgar a marca; foi flagrada na praia em momentos íntimos com o então namorado Jean Fercondini e posou nua para a Playboy exibindo um piercing genital que posteriormente foi leiloado.

Karina se arrepende de ter posado nua

Hoje em dia, com um milhão na conta e declaradamente religiosa, ela se arrepende de ter agido impulsivamente em alguns momentos, como o caso da revista masculina que vendeu 278 mil exemplares: “Não me orgulho e não incentivo ninguém a posar”. Essa é a nova Karina, diretora da Ong Florescer, que atende mais de 850 crianças carentes. Segundo ela, seu nome é conhecido no meio filantrópico: “Ajudo diversas outras instituições de várias maneiras.”

Milionária, a contratada pela Record para investir em uma carreira de apresentadora quer continuar com os pés no chão, trabalhando e poupando dinheiro: “O foco desse prêmio são as obras sociais”. Assim, ela descarta usá-lo para comprar uma casa nova ou realizar viagens.

Karina e Lucas Andreli, proprietário da Rosa Clará de São Paulo, após o desfile da grife em Barcelona

Mas o fato é que ela está viajando pela Europa há pelo menos três meses – se é com a grana do reality show ou não já é outro assunto. Entre cursos de idioma, passeios culturais e presença em grandes eventos, como o desfile da Rosa Clará, Karina Bacchi voltou aos tablóides, dessa vez internacionais.

A imprensa italiana justificou a longa estadia da loira no continente por uma suposta reaproximação dela com o jogador Cristiano Ronaldo, com quem já teve um relacionamento no passado, chegando até a ser apresentada a família do português. Nenhum dos dois chegou a confirmar os reencontros. Parece que foi mesmo apenas fofoca – o que Karina já está acostumada: “Procuro superar todos os obstáculos de cabeça erguida, com garra e com a humildade”. Esse é um típico discurso Bacchi: parece ensaiado, mas todo mundo gosta de ouvir.

Fotos: Divulgação
Publicado no Portal PlusTv
http://portalplustv.com.br/portal/celebridades/a-vida-de-karina-bacchi-com-um-milhao-na-conta/

Uma resposta para Quem é Karina Bacchi?

Os comentários estão desativados.