Cobertura da pré-estréia de ‘Sex and the City 2’

Quando a PlusTv me escalou para cobrir a pré-estréia de Sex and the City 2, a primeira coisa que eu pensei foi “Que bom! Eu queria mesmo ver esse filme”. haha Sabe como é: eu vi o primeiro, então é lógico que ia querer ver o segundo – por mais que o outro não tenha sido nada especial. Enfim. Em seguida, comecei a pensar sobre como seria essa cobertura.

Como é um filme de mulherzinha, imaginei que as convidadas seriam nessa linha, mas ainda assim não sabia exatamente quem iria ou não comparecer. Então, não dava muito para planejar as entrevistas que seriam feitas, fora as perguntas óbvias relacionadas ao filme. Mas isso todo mundo faz. Queria algo diferente. E aí tive uma idéia. Perigo no ar: Leonardo e idéias.

Separei fotos das últimas aparições de Sarah Jessica Parker promocionando o filme e pedi para a Thati – amiga e fotógrafa que me acompanha nessas – imprimi-las. Mostraria as imagens para os famosos e pediria para eles comentarem e dizerem se usariam algo assim.

Imagens como essa

Como o figurino de Sarah segue uma linha excêntrica, seria logicamente impossível todo mundo – por mais fino que quisessem ser – dizer que adora seu visual e que também o adotaria. Então, fui para lá esperando boas respostas. E obtive. Teve Ingrid Guimarães fazendo cara feia enquanto dizia que as roupas eram ‘interessantes’; Letícia Birkheuer rindo e tirando sarro de Sarah e; Fernanda Paes Leme classificando o vestuário da hollywoodiana como non sense. Por aí, já tinha minha matéria, porque também houve aqueles que se renderam em elogios àqueles vestidos.

E essa

Deborah Secco foi uma que disse adorar esse visual. E, ao contrário dos outros artistas, me passou verdade. Falou um lance de moda conceitual, dissertou sobre o tema com verdadeira adoração e me fez acreditar que gostava mesmo daquilo. E mais: é super fofa. Falou, falou, falou, respondendo a todas as perguntas, até que todos os jornalistas estivessem satisfeitos. Fiz perguntas sobre relacionamentos amorosos para ela e notei que ela ficou balançada. Fiquei mexido também. Tão fofa e eu tocando em temas sensíveis. Agradeci as respostas e fui entrevistar outra pessoa. Acho que Juliana Silveira (Floribella), que não me deu muita bola.

– Sou dessas

Foi mais ou menos assim:

– Oi Juliana, vem aqui rapidinho.
– Vô sim. *Juliana, indo na direção contrária*
– cri cri cri

Para ler as matérias feitas sobre o evento:

  • Sarah Jessica Parker: in ou out?leia aqui
  • Deborah Secco: “Eu queria me irritar e dar meia dúzia de berros” leia aqui
  • Thaissa Carvalho: “Ainda não cheguei ao ponto de me identificar com os dilemas das cinquentonas”leia aqui

Responder a Cobertura da pré-estréia de ‘Sex and the City 2’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s