Assumo: adoro Tessália

Desde a última vez que falei sobre o BBB aqui, a minha torcida por Tessália só fez aumentar. Sem ela, o programa não teria a menor graça. Então, não preciso dizer que quando vi essa cena dela correndo pra atender o Big Fone, depois do Boninho já ter avisado no Twitter que quem atendesse estaria no paredão, eu só fiz gritar. Paaaaara! Paaaara! Tropeçaaaa! Não ateeeende! E não deu outra: não atendeu não. Anamara, que nem enquadrada no vídeo estava, atendeu e se ferrou. A-do-ro.

GLOBO.COM – Anamara vai atrás da paranaense e se senta ao lado dela. “Eu tinha que ter atendido, não você”, diz Tessália, chorosa.

– Se fudeu, antes tu do que eu. hihi

Sei que isso não adiantou de nada, porque a Lia, líder, tá doida pra ver a Tessália pelas costas. E não é a única. Galera da casa tá olhando feio pra Tess também. Ou seja, o paredão dela é quase certo se ela não ganhar um anjo ou esse poder supremo. E se ela for pro paredão, certa também é a sua eliminação. O brasileiro não sabe construir um bom entretenimento.

GLOBO.COM -No Puxadinho, após vencer a Prova do Líder, Lia relata uma conversa entre Elenita e Tessália que ouviu durante a prova, quando a publicitária teria dito à linguista que só encheria a cara com ela amanhã caso Elenita ganhasse a prova.

– Climão. Não sei curtir com perdedores.

Ih, gente, eu piro com esse disse-me-disse todo. Não tem nada que eu goste mais do que pessoas se queimando 24 horas por dia pro Brasil todo ver. E Tessália sabe disso. Nessas de ver que neguinho não tá indo com a cara dela lá dentro, ela já pensa é aqui fora.

ABRIL.COM – Deitada no colo de Michel, Tessália conversa com o affair e com Dourado sobre os motivos pelos quais foi escolhida para entrar na casa. “Eu sou tão nada a ver, não sei porque me colocaram aqui”. E a sister ainda arrisca um palpite sobre a sua aceitação pelo público: “Eu acho que ninguém gosta de mim”.

Tessália, triste por não ser querida

Quando ela estiver emparedada, vamos nos unir, pessoal! Juntos nós formamos o poderoso megazort venceremos!

Anúncios

Responder a Assumo: adoro Tessália

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s