Socorro! Dei match sem querer em um “ex” no Tinder!

Não, não tive um caso com Caio Castro. Mas achei que a foto dele serviria para chamar atenção.

Adquiri uma péssima mania, que só descobri o quão pode ser péssima recentemente: assistir a filmes no laptop com o celular na mão, qualificando os caras no Tinder. Sim, sim, não, não, não, não, nem pensar, ótimo diálogo, hahaha que engraçado, sim, não, não, esse ator é bom hein, não, não, não, não, sim, sim, não. Eu sou uma pessoa mais de “nãos” do que de “sims”. Definitivamente. E é claro que mexer no Tinder enquanto se vê um filme não é algo legal e correto. Sua atenção fica debilitada e todo mundo sabe que cinema merece ser apreciado. Assim como, você sabe, os caras. O que eu faço? Razoavelmente focado no filme, avalio todos pela primeira foto que aparece, sem ver as outras, ler interesses, ver amigos em comum… nada. Quando rola o match, então, eu vou em busca de mais informação, e quase sempre clico em “descombinar” porque descubro que apertar o botãozinho verde foi um GRANDE equívoco. Por que estou falando isso? Para que saiba o tipo de pessoa que sou e como tudo aconteceu. Apenas contextualizando, porque…

DEI MATCH EM UM EX SEM QUERER! Estava eu, assistindo ao filme “Descompensada”, tentando captar as legendas que estavam totalmente fora de sincronia, o que me deixou completamente desatento ao Tinder. Vi um moreninho de perfil, apertei o botãozinho verde automaticamente, sem olhar muito e, naquele meio segundo que a foto corre para o lado esquerdo… eu percebi: era ele. PUTA MERDA, ERA ELE! O aplicativo não acusou imediatamente que ele também havia me dado ok, e eu não sabia se isso era pior ou melhor. Eu tinha tempo de desinstalar aquilo e talvez ele nunca soubesse. Mas eu não tinha certeza que era assim que funcionava. Se ele não me desse ok, significaria que apenas eu pareceria que estava interessado, não é? Eu sei que, nesse caso, ele não saberia disso, mas seria humilhante mesmo assim. Mas, ele dando match… que droga! Ele deu match. Eu tinha saído do app, como que fugindo, e um minuto depois apareceu o aviso na tela: “Congratulations…”. Sabia que era ele. Cliquei. Estava lá: combinados há 54 segundos. CARAMBA! Parabéns pelo quê, Tinder? Pelo erro de iniciante?

“Descombinar”, nesse caso, seria muita mancada. Pareceria que eu só queria saber se ele me daria match, o que revelaria um interesse, que, eu juro, não tenho. Tipo autoafirmação, sabe? Puro egocentrismo. Talvez ele também esteja de autoafirmação. Que loucura. Fui ver as fotos. Continua a mesma coisa. Está com 21 anos. Tem esse detalhe. Ele era um garotinho quando tudo aconteceu. Mas não ache que eu fui o cara mais velho que se aproveitou do menininho. Pelo contrário! Fui otário, totalmente. Fui trouxa. Passei meu aniversário de 20 anos chorando por causa dessa criança (o que, eu sei, soa BEM patético). Ele acabou virando uma referência para mim, referência ruim, claro. Tenho medo de sofrer com os outros o que sofri com ele. Qualquer semelhança faz eu me afastar imediatamente. Novinhos são o diabo. Anote aí: não se envolver com novinhos.

Vou ignorar. Fingir que nem sei o que está acontecendo. Que meu app está louco. Se ele falar algo, e eu espero que não tenha a cara de pau de falar, vou fingir que nem sei quem é. Não. Isso não. Isso daria margem para começar do zero, e não é o caso. Não vou perdoar essa dívida assim. Ainda tem essa. Ele ficou com R$ 300 meus! É verdade, tem essa! Se ele falar algo, vou dizer que só dei match para cobrar meu dinheiro, afinal não está fácil para ninguém. Qualquer coisa, eu finjo que amigos meus estavam mexendo no meu celular. Sempre funciona. Você diz “eu te amo”, a pessoa ri, e você manda: “Meu deus! Meus amigos são loucos! Pegaram meu celular e mandaram ‘eu te amo’ para um monte de gente! Ainda bem que você sabe que é brincadeira, né?”. Sou desses. Serei desses. AI MEU DEUS. QUE DROGA. Juro que vou prestar mais atenção em quem estou dando match por aí.

PUTZGRILLA! ELE MANDOU MENSAGEM. É claro que ele mandou, afinal, quem apertou o botãozinho verde acidentalmente fui eu e não ele. Ele apertou aquilo consciente do que estava fazendo, aquele grande filho da mãe. Algumas horas depois, veio a notificação. Demorei a clicar para ver, meio que com medo, meio que me convencendo que nada disso era tão importante assim. Cliquei. “eai, jovem”. Era essa a mensagem. E. Aí. Jovem. Assim, fazendo o casual.

ele

Não, não estou preservando a criatura. Só censuro a foto e o nome para não fazer publicidade gratuita.

A pessoa te destrói, te deixa no fundo do poço e reaparece seis anos depois com um “eai, jovem”. Não foi um DESCULPA, CARA, SEI QUE FUI UM IDIOTA E PASSEI TODOS OS ESSES ANOS REMOENDO ISSO DENTRO DE MIM. Nem um CARAMBA, QUE BOM TE VER AQUI, ESTAVA DOIDO PARA PEDIR DESCULPAS. Sim. Acho que qualquer abordagem deveria incluir “desculpas” em algum momento. Era o mínimo. Desculpas + R$ 300, e não falamos mais nisso. Mas não. O que responder para um “eai, jovem”? Que o jovem é ele? Que ele deveria ir à merda? Que ele não deveria existir? Que ele desperta o que há de pior em mim, como ninguém mais consegue fazer, e eu não gosto n-a-d-a disso? Ignorei. Fechei o aplicativo. Não vou responder. Não vou me rebaixar. Não consigo corresponder a essa situação sem soltar meia dúzia de desaforos. Insolente. Cara de pau. Non sense. Vou fingir que não li. Que aqueles meus amigos que mexem no meu celular (inexistentes) que leram.

Que morte horrível.

Anúncios

2 respostas para Socorro! Dei match sem querer em um “ex” no Tinder!

  1. Marina Dib

    Descombina logo, independente do que ele for pensar de você! Afinal, quem está devendo algo é ele, e não você! E pra que se preocupar com o que essa pessoa, que tanto te magoou, vai pensar de você??? Se livra desse karma e vai ser feliz com algum outro match! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s