[Dica da semana] Karol Conká – Batuk Freak

carolk1

A dica da semana é ficar de olho nessa rapper curitibana que atende pelo simpático nome de Karol Conká. Uma das maiores apostas de sua geração, ela lançou seu primeiro álbum neste ano – o Batuk Freak, pelo selo Vice – e já conseguiu uma indicação ao Prêmio Multishow, que certamente é um dos mais importantes do país. Ela está nomeada na categoria Artista Revelação e, ainda que dificilmente saia vitoriosa (porque disputa contra uma galera do mainstream, como Anitta e Clarice Falcão), isso servirá para dar um gás maior na sua carreira.

Seu trabalho, para quem não conhece, é facilmente encontrável na Internet. Uma busca no Youtube traz uma série de resultados, entre parcerias com Luiz Melodia (“Até Amanhecer”), Projota (“Não Falem!”) e, minha favorita, Boss In Drama (“Toda Doida”). Para entrar em contato com ela pela primeira vez, aconselho essa última música. “Karol Conká, causando na sociedade. Segura, Brasil!” – o verso de abertura – me conquistou de cara. Seu humor é o que mais me cativa.

O “Batuk Freak”, olha que maravilha!, também está disponível para download sem custos, em troca de uma divulgação básica (“pay with a tweet”). O álbum tem produção do Nave, conhecido por trabalhos com Marcelo D2 e Emicida, e já gerou dois singles: “Boa Noite” e “Gandaia”. Gosto mais do segundo, também super divertido. Dá uma olhada no clipe e depois baixa o disco aqui:

Anúncios

Uma resposta para [Dica da semana] Karol Conká – Batuk Freak

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s