[Dica da semana] Início da venda dos ingressos para o Rock in Rio

rockinrio

A dica da semana é separar o cartão de crédito, dar uma olhada na line-up do Rock in Rio, juntar a galera e se preparar para o início da venda dos ingressos. Vai começar na próxima quinta (4/4), a partir das 10h, exclusivamente pela Internet. Estejam preparados, portanto, para sobrecarga no servidor e problemas na efetuação da compra. Vai ser um Deus nos acuda!

Neste ano, o festival terá sete dias, entre 13 e 22 de setembro, com capacidade para 80 mil pessoas em cada dia. Na edição passada, eram 100 mil, o que torna essa ainda mais disputada. Sem contar que já foram vendidos 140 mil ingressos na pré-venda (20 mil para cada dia). M-e-d-o! Tem que comprar logo, porque vai acabar rápido e, depois, as revendas clandestinas sofrem inflação. Em 2011, revendiam até pelo quíntuplo do valor original.

Falando em preço, já ia esquecendo: a entrada para cada dia custará R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada). Como Medina é legal para caramba, não havará taxa de (in)conveniência 😉 Então, é isso: dia 4, galera!

Anúncios

Responder a [Dica da semana] Início da venda dos ingressos para o Rock in Rio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s