Chegou a hora de gritar é campeão!

Ainda criança, você vai contra sua família inteira e adere a uma torcida diferente. Você veste uma camisa que não era sua, mas passa a ser. Vesti-la te dá orgulho, de uma maneira que você não sabe explicar. Você vibra, grita, comemora as vitórias de pessoas que nem conhece. Compra brigas que não precisa, por não deixar que lhe maldigam na sua frente. Qualquer comentário negativo, você vira um leão.

Você cresce e sua paixão amadurece para amor. Você racionaliza e vê nela tudo o que valoriza: inteligência, perfeccionismo, ambição, garra, carisma, trabalho duro, sucesso. Você entende que a escolheu por identificação e admiração. Você percebe que nunca poderia ser diferente, que nenhuma outra desperta em você nada disso. Beleza hipnotizante.

Todas são bonitas, mas ela é maravilhosa. Todas são profissionais, mas ela é workaholic. Todas são animadas, algumas contagiantes, mas nenhuma te deixa arrepiado quando aparece. Nenhuma te toca dessa maneira, no corpo, na alma, no coração. Ela é a melhor. Você torce anualmente para que os outros reconheçam isso, mas ela é. Sempre é. Você sabe. Ela estabelece padrões de qualidade.

Independente do resultado, ela sempre entra para vencer. Sempre. Nunca a ouvirei dizer que quer voltar no desfile das campeãs. Ela quer ser a campeã, a maior, a melhor, a única. Ela trabalha para isso, caso contrário não haveria sentido. Eu, você. Ela, a Beija-Flor.

“Quem quiser ganhar, tem que ganhar da Beija-flor” – Neguinho da Beija-Flor.

Uma resposta para Chegou a hora de gritar é campeão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s