Condenáveis: Sandy, Reynaldo Gianecchini, resenhas e parcerias novas, promoções e muito mais!

sandy-reynaldogianecchiniTenho tantas novidades sobre “Condenáveis”, que acredito que passei esse tempo todo sem falar nada justamente para chegar aqui cheio de notícias. Afinal, o último “novidades da semana” foi em outubro!

Bem, vamos lá. Vocês lembram que eu queria entregar meu livro ao Matheus Souza e acabei dando de presente para a Juliana Didone? Então, mandei um e-mail para o Matheus, perguntando um endereço de correspondência para o qual eu pudesse enviar um exemplar. Ele te respondeu? Nem a mim. Mas…

Sandy e Reynaldo Gianecchini ganharam “Condenáveis”. A cantora recebeu o dela durante a gravação do “Caldeirão do Huck”, que vai ao ar hoje, e o ator ganhou o dele direto das minhas lindas mãos nesta semana. Fui ao lançamento da sua biografia aqui no Rio de Janeiro e aproveitei a oportunidade. Giane, sempre simpático, guardou e disse que vai ler. Vamos torcer. Vocês tem ideia de mais alguém legal que eu poderia dar meu livro? Alguém que, de preferência, vá ler 😉 Aceito sugestões.

PROMOÇÕES

Eu sei que deveria ter avisado antes, mas ainda dá tempo de participar de algumas promoções para ganhar o e-book de “Condenáveis”. A primeira é a de comemoração de 1 ano do blog Magia Literária, da Mariana, e vai até o dia 29 de janeiro. Para participar é fácil: clique aqui para se inscrever. Já a outra é do blog Fábrica de Convites, da Rose, e vai até o dia 25 de janeiro. Também é uma promoção de sorte: tente a sua aqui.

UPDATE: Tem mais uma promoção rolando, no Entre Páginas e Sonhos! Só não lê quem não quiser mesmo (o que muito me magoa haha). Para participar, clique aqui.

RESENHAS

Agora, vamos às novas resenhas: saiu uma no blog Livros de Cabeceira (”’Condenáveis’ é um livro complexo, tocante e reflexivo”), outra no Entre Páginas e Sonhos (“Não posso dizer se suas escolhas estão certas ou erradas, porém são bastante revoltantes todas as situações que Leonardo passou”), mais uma no São Tantas Coisas (”O livro ‘Condenáveis – Uma História de Filho e Pai’ deve ser apreciado em todas as idades, e até mesmo ser usado de uma forma didática”) e outra no Fulana Leitora (“É impossível ler esse livro e não repensar a sua própria relação com o seu pai. Para mim foi extremamente intimo, pois eu também tive uma relação muito conturbada com meu pai”).

PARCERIAS

Também fechei duas novas parcerias: com o blog São Tantas Coisas, do Mairton (clique aqui para ver), e com o Fulana Leitora, da Kezia (veja aqui). Agradeço aos dois, aliás, pelo apoio e interesse pelo projeto.

E ANTES DE IR EMBORA…

Eu realmente parei de correr atrás da divulgação do livro nos dois últimos meses, o que é um erro grosseiro. A culpa são dos trabalhos da pós-graduação e algumas questões pessoais, que não vêm ao caso. Mesmo assim, esse livro continua me rendendo alegrias praticamente todos os dias. Sempre que vejo uma nova atividade na sua página no Skoob, por exemplo, dou pulinhos. Por isso, volto a pedir que todos colaborem e coloquem “Condenáveis” na sua estante. Quem já leu não deixe de dar sua opinião 🙂

Para comprar o livro, acesse as lojas AGBOOK ou CLUBE DE AUTORES.

Uma resposta para Condenáveis: Sandy, Reynaldo Gianecchini, resenhas e parcerias novas, promoções e muito mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s