Madonna e MDNA Tour: Eu tenho muita sorte com promoções!

Faltam poucos dias para o show da Madonna e eu estou sem ingressos. Eu tinha, mas não tenho mais. Essa é uma longa história, que não vale a pena ser contada. Quero falar das entradas que não tenho, e não das que algum dia tive. Limite-se a saber que esse foi o presente de Dia das Mães que eu dei à minha, mas agora está em suspenso. Nós vamos ao show, sim, não tenho dúvidas, mas… estou tentando não ter que pagar por isso.

Você sabe como é: os ingressos estão caros e, paralelamente, existe uma distribuição farta de cortesias, como ocorreu com a Lady Gaga (para a qual consegui duas entradas para amigas em uma promoção). Então, estou neste processo. Até o dia do show, há esperança de entrar gratuitamente – e com a minha mãe a tiracolo, afinal esse é seu presente. Caso não consiga, pago, sem problemas. Entendido?

Então, ouvi sobre uma promoção na rádio hoje, enquanto voltava para casa. Um par de ingressos para a Pista Premium, que é o melhor setor. Eu nem queria tanto. Qualquer setor está bom, mas se há a possibilidade de ser o melhor, ótimo. Sem créditos, porque sou pobre (caso contrário já teria os ingressos), esperei chegar em casa para ligar. Nesse intervalo entre me inteirar do sorteio e fazer minha inscrição, eu 1) fiz carinho no meu gato, que vai me receber na porta; 2) dei atenção para minha mãe, que estava acordada e queria conversar; 3) respondi mensagens no Facebook e tweets no Twitter (tweets não poderiam ser em outro lugar, obviamente); 4) comi chocolate. Quando minha mãe me deixou em paz, liguei.

– Rádio Mix. Quem fala?
– Leonardo.
– De quê?
– Torres.
– Telefone?
– Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito.
– …oito, anotado. Já está participando da promoção.

(Tão fácil assim? Não tenho que falar nada? É a única promoção que existe? Ok)

– Obrigado.
– Quer pedir alguma música?
– Não.
– Tá bom. Vou escolher uma bem legal aqui para você.
– Valeu.

Tum tum tum. Passada meia hora e encerrada a sessão de músicas sem pausas (como eles chamam isso mesmo?), o locutor – que tinha a voz muito parecida com o atendente – informou:

– LEONARDO TORRES…

(Hey, esse sou eu!)

– …é o vencedor e vai levar um par de ingressos para…

(Madonna! MDNA Tour!)

– …a boate 021 Prime. Passa aqui na rádio, na rua…

(Hã? WTF?)

Anúncios

2 respostas para Madonna e MDNA Tour: Eu tenho muita sorte com promoções!

  1. ahahaha meu caro leonardo, tudo bem? temos uma historia em comum rs e é esta da madonna. eu estava no trabalho quando uma amiga que ja estava participando de uma promoçao na paradiso (mesma adm da mix) pediu meus dados para me incluir tambem na promocao da madonna. ela ligou e ganhou um par de ingressos em meu nome e eu fiz questao de leva-la, claro rs. ri muito desse seu depoimento que lembrou o meu caso. gostei de sua pagina, pra falar a verdade nao é a primeira vez que leio sua pagina. estive pelo google tentando achar o nome do “cantor ruivinho no itunes 2012” e me veio de cara sua pagina. descobri qual era o nome do cantor e me emocionei com sua franqueza e transparencia falando do ed sheeran. obrigada =) bom trabalho! bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s