Você nunca me fez nada, mas…

Não é como se eu considerasse te enfocar. Nunca faria isso. Juro. Mas também não me incomodaria se alguém fizesse. Na verdade, muitas vezes, torço para que te enforquem na minha frente, só para que eu possa me deleitar com a cena dos seus olhos esbugalhados e da sua boca arreganhada. Você merece. Eu mereço. O enforcador também.

Não, não sou malvado. Você também não é. Nunca me fez nada. Nem mesmo aquele seu comentário da semana passada eu tenho certeza que foi para mim. Não acho que foi, quando penso sobre isso. Você não teria me confiado sua rispidez se eu fosse seu alvo. Mas é impressionante que você pense assim sobre alguém. A repugnante é você. Será que não percebe? Sempre tão arrogante, tão pedante, tão agressiva.

Tenho a impressão de que você memorizou meia dúzia de nomes e teorias e faz questão de incluí-los em todas as conversas só para auto-afirmar sua superioridade intelectual. Só que não funciona. As pessoas não te admiram, elas te detestam. Ninguém te acha superior ou amedrontadora, te julgam apenas chata. Olhe para mim, torcendo que te enforquem.

Enquanto isso não acontece, passei a ignorar seus comentários, para o bem ou para o mal. Detesto quando você me cochicha alguma observação ácida como se ninguém estivesse reparando. Nunca consigo te ouvir direito e sempre tenho que dizer “quê?”. Às vezes, simplesmente finjo que não te escutei falar e faço cara de paisagem. Não gosto de que você ache que somos amiguinhos.

Você é baixo astral, pesada, angustiante. Sempre com falas desagradáveis e pontos de vista negativos. Não sei como seus amigos te aguentam. Às vezes, me pergunto se eles “gostam de você, apesar de” ou se fantasiam em te enforcar enquanto lidam com seu ego. Eu não gosto de você, mas alguém deve gostar. Seria legal que ao menos uma pessoa lamentasse quando você estivesse estirada no chão. Eu faria cara de chocado e me perguntaria qual seria seu comentário sobre a situação.

Anúncios

Responder a Você nunca me fez nada, mas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s