Condenáveis: novidades da semana [3]

Oi, tem alguém aí?

Felizmente, essa semana trouxe muitas novidades felizes para “Condenáveis” – esse projeto ao qual venho me dedicando como posso desde junho (parece muito mais tempo!).

Desde sexta passada (13/7), quando publiquei o último retrospecto, muita coisa aconteceu. A promoção aqui no blog é uma delas. Acaba hoje à noite e, infelizmente, pouquíssimas pessoas participaram. Não por falta de divulgação, mas acho que todo mundo fica com preguiça de pensar em respostas criativas hahaha Tudo bem, tudo bem… ainda dá tempo de participar!

Fora isso, tem duas parcerias novas: com o blog Vem ler comigo! (clique aqui) e com o blog Perdidas na Biblioteca, que publicou a primeira resenha do livro. Ficou curtinha, mas já é alguma coisa, né? A jornalista Natalia Eiras escreveu que “muitos filhos irão se reconhecer. A história é leve, de leitura fácil (eu terminei em uma noite!!) e as situações apresentadas ocorrem na maioria das famílias hoje em dia (infelizmente)”.

O blog Belbellitae, da amiga Lívia (saudade de te ver várias vezes na semana!), também divulgou o livro. Aliás, tenho que agradecer a todos meus amigos, de um modo geral, que ajudam a divulgar o livro no boca-a-boca e nas redes sociais. Vocês são demais! Mesmo.

E, agora, os acontecimentos mais legais da semana. Por meio de um grupo de novos escritores do Facebook, conheci o Sergio Carmach e a Nicole Weiss. Os dois também são autores e me entrevistaram para seus respectivos blogs. Ambas as entrevistas foram ótimas, com perguntas que me fizeram pensar ou repensar um pouco toda essa história. Vejam aqui a entrevista para o Sergio e aqui a entrevista para a Nicole. Para quem está acompanhando todo esse processo, vale a pena. Ficaram muito bacanas.

Para a semana que vem, pela primeira vez, não tenho nada encaminhado, porque vou fazer uma viagem rápida a São Paulo (para ver o show do Fito Páez). Mas vamos ver o que acontece. Estou tendo alguns problemas com as vendas dos livros (primeiro com encomendas, depois com compradores), então devo tirar alguns dias para resolver tudo isso.

No mais, pensemos grande, para alcançar grande 😉

OBS: Uma seguidora do Twitter, chamada Izadora, comprou o livro para se autopresentear no aniversário. F-o-f-a.

Responder a Condenáveis: novidades da semana [3]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s