PROMOÇÃO ENCERRADA: Ganhe 2 exemplares de “Condenáveis” – um para seu amigo!

Eu não poderia deixar de fazer uma promoção aqui no blog para presentear algum leitor, né? Como demorei a tomar essa atitude, pagarei com juros: serão dois livros dados de uma só vez! Pegando o gancho do Dia do Amigo, tudo o que você tem que fazer é responder a seguinte pergunta: QUAL O DEFEITO MAIS CONDENÁVEL DO SEU MELHOR AMIGO?

As respostas devem ser escritas no espaço para comentários aqui embaixo até sexta (20/7), às 20h. A resposta mais criativa leva os dois livros! Simples, né? Não se esqueça de deixar seu e-mail para contato e o nome do seu melhor amigo (a ideia é que você o presenteie com o outro exemplar, mané!).

OBS: para evitar favorecimentos, os comentários não serão exibidos até o fim do prazo de inscrições.

UPDATE

Os vencedores da promoção foram Lissa Akiyoshi Diniz e seu amigo João Paulo. Confira a resposta dela para a pergunta QUAL O DEFEITO MAIS CONDENÁVEL DO SEU MELHOR AMIGO?:

Na infância ter chegado, me conquistado e meu amigo se tornado.
Para hoje arrumar as malas, levando nosso passado e morar em outro estado.

10 respostas para PROMOÇÃO ENCERRADA: Ganhe 2 exemplares de “Condenáveis” – um para seu amigo!

  1. lissadiniz

    Arrazeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Ameiiiiii =)
    Paulinho ficou todo felizzz!!!! =)

  2. Acho que se uma amizade tem algo de condenável, é algo que se reflete em dois lados, não só em um. Por exemplo, creio que a maior parcela de uma possível deficiência pode está em mim. Sou do tipo que espera demais das pessoas, e quando por vezes não tenho minhas expectativas atendidas, me chateio fácil. O que é condenável nela é que muitas vezes, como amiga, ela não se esforça para atender as minhas expectativas, mesmo sabendo que pequenas coisas são muito importantes para mim! Mas mesmo assim sempre a perdoo, pois é impossível ficar dois dias sem seus comentários e risos! Amizade é isso, né?! É que nem amor.

    Melhor amiga: Camila Ribeiro

  3. […] Desde sexta passada (13/7), quando publiquei o último retrospecto, muita coisa aconteceu. A promoção aqui no blog é uma delas. Acaba hoje à noite e, infelizmente, pouquíssimas pessoas participaram. Não por falta de divulgação, mas acho que todo mundo fica com preguiça de pensar em respostas criativas hahaha Tudo bem, tudo bem… ainda dá tempo de participar! […]

  4. Bel Bonotto

    O defeito mais condenável do meu melhor amigo é o problema que ele tem em andar junto com o relógio. Tá pra existir pessoa mais atrasada que o Rafael Prevot. Uma vez eu marquei com ele às 11h pra poder sair de casa às 13h. Sabe que horas ele chegou? Às 14h. Isso porque eu não dei o horário que eu pretendia, imagina se tivesse falado? Ele ia chegar 5 da tarde. hahahaha Fora isso, eu o amo mesmo assim.

  5. Carina Prince

    Melhor amiga: Lilian
    Defeito mais condenavel: não aceitar/gostar quando eu estou certa e ela errada

  6. O defeito mais condenável da minha amiga (Luana Rodrigues) é que após mais de 10 anos de amizade, ela decidiu se mudar para outra cidade me deixando aqui. Nada é mais condenável do que fazer quem te quer bem sentir saudade.

  7. Erica Fagundes

    Defeito mais condenavel: querer me fazer rir quando estou de dieta p perder 7kg em uns 5 dias –‘

    Amiga: Juliana Queiroz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s