“Condenáveis”: começam as vendas do meu primeiro livro

O dia finalmente chegou. Hoje começam as vendas oficiais do meu primeiro livro, “Condenáveis – Uma História de Filho e Pai”, que você, leitor, já deve estar ouvindo falar há algum tempo. Considero esse momento um ponto final, mas também o início de um novo ciclo pessoal e profissional. É maravilhoso poder compartilhar isso com todos.

Amigos próximos tiveram a oportunidade de ler a história em primeira mão e, até agora, a resposta tem sido positiva. Ouvi relatos de identificação além das minhas expectativas, o que foi muito gratificante. Pessoas chegaram até mim para me confidenciar segredos delicados e prestar apoio, cada um a sua maneira. Essa troca tem sido alimentadora e espero que continue assim.

De alguma forma, o livro já está alcançando esse objetivo secundário, que eu imaginei, mas não tinha certeza se conseguiria realizar. Ao se tornar pública, minha história se tornou nossa. É engraçado ouvir os leitores discutindo sobre os diferentes personagens que aparecem na narrativa, como se eles fossem fictícios, e tratando de pontos da minha vida como “clímax”. Isso me possibilitou olhar para trás com distanciamento, o objetivo principal desse projeto. Sinto-me, depois de tudo, liberto.

Por outro lado, sei que, ao chegar às mãos de leitores fora do meu círculo de amigos, haverá respostas negativas também, como tudo na vida. Não sei se estou preparado para isso, mas estou disposto a descobrir. Uma amiga disse que se sentiu mais íntima de mim após me ler. Dizem que amigos são aqueles que te conhecem de verdade e mesmo assim gostam de você. Essa é a proposta: aqui estou eu, aqui está minha história, condene-me ou absolva-me.

COMPRE AGORA

E-book. R$5,00. Pagamento no cartão de crédito.

Impresso. R$30,00. Pagamento no cartão de crédito ou por boleto bancário.

Responder a “Condenáveis”: começam as vendas do meu primeiro livro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s