Ponto de vista, evolução e passado condenável

Tudo é questão de ponto de vista. Antes, rotina. Hoje, insanidade. Antes, prioridade. Hoje, sem importância. Quer dizer, sem importância não. Nada muda da água para o vinho. Não vamos exagerar. Mas é possível a transformação da água para a água com gás – o que é quase um similar do refrigerante. Hoje, importância mínima, vamos definir assim.

É de se desconfiar de quem é obcecado por algo e, um tempo depois, não guarda mais nenhum sentimento com relação àquilo. Guarda, sim. Só não admite. É normal sentir vergonha de quem fomos no passado, por mais que isso seja uma besteira. Quem fomos construiu quem somos. Fez sentido na época. A evolução exige um subdesenvolvimento anterior.

Nosso mundo adolescente não deixa de existir quando chegamos à vida adulta. Apenas mudamos a maneira de lidar com determinados pontos. Há outra postura, um discernimento maior, que surge a partir de novas perspectivas. O mundo se expande, aumentam os problemas e as obrigações. Quer dizer, normalmente…

Anúncios

Uma resposta para Ponto de vista, evolução e passado condenável

  1. Ok, vamos lá…
    Sabe que quando recebi o link desse texto por e-mail deixei ele lá, pois sabia que era algo que queria ler e comentar.
    Vergonha do passado, ta aí….rs Eu sei que seu passado te cpondena, assim cmvc sabe do meu. Mas foi tudo tão engraçado e divertido, importante naquele momento, o que hoje é patético, até gera uma saudade, mas é o tipo de coisa que falamos “Ah tá, legal!” , tipo encerra o assunto pelo amor.
    Mas acredito também que por exemplo, analisando um amigo meu, ex fã de sandy e junior, que essa vida de fã fez ele buscar o seu lado jornalista, e ali se desenvolveu o que hoje é sua carreira.
    E por aí vai….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s