A vizinha me flagrou só de cueca!

Tenho o hábito condenável de ficar de cueca em casa. Digo, só camiseta e cueca. Desde pequeno é assim (ou melhor, cresci e não me adaptei aos bons costumes). Só coloco uma bermuda se recebo alguma visita. Por isso, tenho poucas bermudas. Para sair, prefiro calça jeans.

Mudei-me, como já te contei, e a casa nova é um tanto quanto devassada. Por isso, prefiro apartamentos. Vivi três anos em um prédio e saí de lá com a impressão de não ter conhecido todos os vizinhos. Gosto assim. Mas aqui, não. Aqui todo mundo é família.

A casa faz parte de um conglomerado de oito, divididas em dois “blocos” de dois andares. A minha fica no térreo, na entrada, de frente pra rua. Há uma área comum (onde fica a moto!), que separa a casa da rua, mas mesmo assim. Tenho a impressão que quem passa de ônibus vê o meu quarto inteiro. Mas e daí?

Continuei vestindo apenas a minha cuequinha. Não vou mudar meus hábitos por causa de desconhecidos do busão, não é mesmo? Eu hein. Nunca mais vou ver na vida. Mas o problema é que, descobri, não são apenas eles que têm visão privilegiada do meu quarto. Todo fim de tarde, essa área comum vira point de um grupinho de adolescentes, que sobem na caixa de gás/relógio de luz (ainda não constatei exatamente o que é) e ficam batendo papo. Se, em vez de olhar para a rua, olharem para trás… tchan!

E adivinha para onde uma garota olhou? Eu estava deitado na cama, lendo, quando ouvi um barulho e me levantei. Meus olhos encontraram os da menina, que abaixaram e caíram na minha cueca. Foi constrangedor. Mas fingi naturalidade. Pensei em cumprimentá-la, mas achei que isso seria demais. Deitei-me novamente, sabendo que ela ainda me olhava pasma, e tentei me concentrar na leitura. Climão. Micão. Que situação!

Uma resposta para A vizinha me flagrou só de cueca!

  1. Marina

    Pensei em cumprimentá-la, mas achei que isso seria demais.

    hauauhahu ri alto. coloca insulfilm ;P

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s