Climão com o vizinho da motoca

Como já comentei aqui no post passado, estou de mudança. Amanhã é o grande dia em que o caminhão levará as caixas e sacos que separamos nos últimos dias, mas já fomos à outra casa nos últimos dias para resolver questões de última hora. E percebemos que alguém tem o hábito de estacionar uma moto embaixo da janela dos nossos novos quartos.

Minha mãe não gostou e já começou a imaginar o quanto incômodo aquilo seria a partir de amanhã. “Eu durmo cedo. Quem anda de moto é jovem e jovem chega em casa nas madrugas. Não quero ser acordada com isso não”. Se irritou. Tomou uma decisão. “Vou falar com a síndica”.

– Oi, tudo bem?
– Ooooi. Tudoooo. Você é a nova moradora, certo? Eu e a antiga éramos superamigas! Tipo unha-e-carne! Aqui todo mundo é muito família, sabe? – a síndica, segundo minha mãe, estava querendo forçar uma amizade. Mas ela não estava na mesma sintonia.
– Ah. Eu vim aqui pra te falar daquela moto lá na frente. – Ela é assim: vai direto ao ponto – Não tem condição da minha janela virar estacionamento. Peço que você mande o dono tomar providências.
– O dono é o meu filho.

Climão.

– Ótimo então. Estou falando com a pessoa certa – minha mãe tentou disfarçar sua saia-justa para não perder a pose e fugiu o mais rápido possível.

A nova vizinhança promete.

Anúncios

3 respostas para Climão com o vizinho da motoca

  1. Parabéns pelo blog. Agora que você está organizando as coisas da mudança, vale a pena acompanhar diliwi.blogspot.com onde comento sobre o que vou fazer com o excesso de coisas que a gente guarda em casa e só se dá conta quando muda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s