Vai entender os famosos que preferem sexo virtual ao real…

O plano para hoje era falar sobre o filme “Histórias Cruzadas” (The Help), de Tate Taylor (“Pretty Ugly People”), que fez enorme sucesso nos EUA no início do segundo semestre, mas só chegará ao Brasil em fevereiro (vi online). Foi o melhor filme a que assisti neste ano, sem dúvida.

Mas nem tudo ocorre conforme o planejado e eu tenho outro assunto para levantar aqui. O que a Internet fez com a gente, cara? Ao que tudo indica, as pessoas não transam mais. Principalmente os artistas. Preferem fazer sexo virtual – sem risco de gravidez e de doenças venéreas. Mas isso é deprimente.

Acho a prática super válida para manter namoros à distância; para fantasiar traições, sem concretizá-las (isso é questionável!!! Discuta as regras do seu namoro!!!); e para as pessoas que não conseguem parceiros fixos nem casuais para uma vida sexual saudável. Sim, nem todo mundo tem uma tampa para a sua panela – nem que seja uma tampa errada, para não deixar a fumaça contaminar o ambiente.

Mas e esses artistas? Em menos de um mês, vazaram vídeos de várias celebridades – de baixo até o alto escalão – se masturbando na webcam: Rômulo Arantes Neto (ex-“Malhação”; ex-escândalo-com-travesti), Ronaldinho Gaúcho, Carlos Machado (o capanga da Teresa Cristina em “Fina Estampa”), Emílio Zagaia (ex-BBB), André Segatti (ex-Fazenda) e até Kadu Moliterno, para provar que isso não é privilégio da nova geração. Olha que só citei nomes recentes (se lembram do Alexandre Pato? Do Luxemburgo? Do Albucacys? Da Felina? haha).

Todos os caras tem corpo e/ou dinheiro e/ou fama para comer quem eles quiserem, falando francamente. Mas se resolvem na mão, em frente ao computador, como nerds adolescentes e cheios de espinhas. Acho incompreensível. Antigamente, a vida dos famosos era mais… sensorial.

Pensei em insegurança como uma explicação. Sabe como é: você fantasia que o famoso é perfeito, inclusive no ato sexual. Talvez eles saibam que não são. O Kadu Moliterno, por exemplo, tem o pênis pequeno, o que pode causar certo embaraço para quem já foi o Juba em outros tempos. Vai saber. Talvez algumas fãs já fizeram cara de decepção ao vê-lo nu.

As celebridades não contam com o fato que alguém estará gravando sua performance solo, em vez de curti-la com ele, e muito menos que irá disponibilizar online para todo mundo depois. Mas é isso que acontece, causando certo constrangimento para quem o rodeia. Tipo: que linguinha é aquela que o Carlos Machado faz no vídeo dele? São coisas que eram para ficar em quatro paredes, mas o computador é uma plataforma cheia de janelas (e não portas, que você pode passar a chave).

Eu realmente queria entender as razões por trás do sexo virtual autografado. Mas eles não explicam! Pelo contrário. Tentam negar a veracidade dos vídeos, tratando todo mundo de idiota, e abrindo processos contra os sites que o disponibilizam (o que, todos sabemos, não dão em nada). Que situação…

2 respostas para Vai entender os famosos que preferem sexo virtual ao real…

  1. Marina

    e eu quero ler o livro desse filme, HELP. Tem um livro, não tem? se comprar me empresta. xD

  2. Marina

    tão evitando o sexo real pra não pagar pensão 😛
    sério agora, insegurança é um bom palpite, mas eu acho que talvez seja tédio…deve ser tão fácil comer quem eles quiserem, que eles querem algo diferente, buscam outras emoções, outras vias. Acho que além desses negócios de vídeo e webcam devem fazer muitas outras fantasias! Vai saber…
    só achei bizarríssima a foto do kadu, super no quarto de alguma criança…com direito a labrador e mochilinha rosa.

    RESPOSTA DO LÉO – HAHAHAHA Não tinha reparado nesses detalhes do quarto do Kadu, centrei no foco do vídeo. Que deselegante! #SandraAnenbergFeelings Será o quarto da filha? O computador da filha? Nojo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s