Esqueci a senha do banco

Agência bancária de sempre. Caixa eletrônico de sempre. Cartão de sempre. Conta corrente de sempre. Senha… qual a senha mesmo? Digitei os quatro números inesquecíveis – tanto pela simbologia tanto pelo uso frequente – e me deu um branco com a senha alfabética (por que tantos obstáculos para sacar o MEU dinheiro?).

Passei os últimos anos apertando rápido demais os botões do caixa para que eu pudesse ter alguma espécie de memória fotográfica. Que bizarro. De repente, meus dedos não sabiam mais para onde ir. E meu cérebro não estava cooperando. Paralisei, nervoso.

Seria ABF? FGH? Não, não era seguido assim. Mas tinha F. Sei que tinha F. Disso eu lembro. E talvez uma letra seguida. E? EFI? EFA? Talvez. Qualquer combinação com F tem chances iguais de ser a senha correta. Que sensação horrível.

Senti-me um idoso com os primeiros sinais de Alzheimer. Mas doença também dá em gente jovem. Será que eu tô esclerosando? Ai. Meu. Deus. Aliás, qual a senha mesmo? Tem alguém olhando? Tá formando fila atrás de mim?

Arrisquei uma combinação com F, sabendo que estava errada. Não deu outra. Tirei e recoloquei o cartão. Fiz tudo de novo. Olhei as opções de letras com atenção, tentando trabalhar com eliminação. Como nas provas de vestibular (que eu não aprovei). Mas eu não tinha qualquer parâmetro ou antecedente. Era como se eu tentasse acessar o e-mail de alguém desconhecido e não soubesse responder sua pergunta secreta, justamente por falta de intimidade. #hackeramador

Desesperei e fui embora, porque, agora sim, já se formava uma fila atrás de mim. Caramba, eu esqueci a minha senha, aquela que já tenho há três anos. O que tá acontecendo comigo?

Uma resposta para Esqueci a senha do banco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s