Rodrigo Santoro está pronto para Schwarzenegger

RIO – A carreira internacional de Rodrigo Santoro (“Meu País”) está levando o ator a seu primeiro filme de ação em Hollywood. Escalado para atuar em “The Last Stand”, com Arnold Schwarzenegger, o ator contou à Pipoca Moderna que está muito ansioso para começar mais esse trabalho. “É meu quinto filme neste ano. As filmagens começarão em duas semanas, mas a minha parte deve acontecer só no início de novembro”, informou.

Com o nome já firmado em Hollywood e uma boa rede de contatos, Santoro sequer precisou fazer testes para conseguir papel nesse filme. O convite partiu dos produtores, que arranjaram um encontro entre ele e o diretor coreano Jee-woon Kim (“I Saw the Devil”).

Segundo o ator, a sintonia com o cineasta foi instantânea. “Meu encontro com ele foi ótimo. Trocamos uma ideia e adorei seu trabalho. Assisti a três ou quatro filmes que ele fez, e um é completamente diferente do outro, mas são todos igualmente bons”, contou.

Em “The Last Stand”, ele viverá o assistente de um xerife interpretado por Arnold Schwarzenegger, numa cidadezinha americana situada na fronteira com o México. Santoro, Schwarzenegger e Jaime Alexander (a guerreira Sif, de “Thor”) terão que impedir a fuga de um perigoso traficante de drogas pela fronteira. Seu personagem, que também fará par romântico com Jaimie Alexander, é descrito como um policial latino, festeiro e confiável.

Mas essa premissa ainda não está fechada. O roteiro está passando por alterações. “Eles estão fazendo um polimento e trabalhando em alguns personagens para torná-los mais interessantes. O meu é um deles. Mas a base é essa: sou um policial de uma cidadezinha pequenininha”, explicou.

Além deste trabalho, o brasileiro já filmou neste ano a comédia americana “What to Expect When You’re Expecting”, adaptação de livros de autoajuda sobre maternidade, em que contracenou com Jennifer Lopez (“Plano B”).

A experiência o levou à capa de revistas sobre celebridades, como um suposto novo caso da cantora, chamando-o de “brinquedinho sexual”. Mas ele não se importa com os boatos e foca a atenção no seu trabalho.

Dirigida por Kirk Jones (“Nanny McPhee – A Babá Encantada”), a comédia é dividida em cinco histórias sobre maternidade e coube a Santoro o tema da adoção. “O livro é a Bíblia da maternidade. No segmento que me cabe, a minha mulher quer adotar uma criança, porque ela não pode ter filhos, mas meu personagem não se sente pronto para isso e questiona toda a história. O arco do personagem é aceitar e entender a adoção de uma criança de outro país. Foi uma experiência ótima”, disse.

“What To Expect When You’re Expecting” será lançado no dia 11 de maio de 2012 nos EUA e “The Last Stand” chega aos cinemas americanos no dia 18 de janeiro de 2013.

Por Leonardo Torres
Publicado na Pipoca Moderna
http://pipocamoderna.com.br/rodrigo-santoro-esta-pronto-para-schwarzenegger/

Responder a Rodrigo Santoro está pronto para Schwarzenegger

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s