Lanterna Verde: Ryan Reynolds está patético vestido como “super-herói”

Quis ver “Lanterna Verde” porque tenho uma queda pelo ator Ryan Reynolds.

Tá, sejamos francos: eu tenho muito mais do que uma queda. Ele era o “segundo homem para casar” da minha lista de três (o primeiro é, claro, Gerard Butler). Eu, hum, me apaixonei no filme “Três Vezes Amor”, no qual ele dava uns pegas em Rachel Weisz (“O Jardineiro Fiel”), Elizabeth Banks (“Pagando Bem, Que Mal Tem?”) e Isla Fisher (“Delírios de Consumo de Becky Bloom”). Nas três. De uma vez. Achei poderoso.

Com esse amor platônico no meu coração, encarei “Lanterna Verde”. Que filme! Que filme… ruim. Não gostei não. A história é sobre um homem bastante comum que é escolhido por um anel mágico – de luzinha verde – para ganhar super poderes e defender o Universo. Ou algo assim.

É mais uma dessas adaptações de quadrinhos que estão em alta ultimamente. Nunca fui fã de gibi, mas consegui assistir e gostar de “Thor”. Com isso, pensei que passaria ileso por “Lanterna Verde”. Mas não. O roteiro não captou a minha atenção e soou maçante e devagar.

Para completar, broxei totalmente com Ryan. Ele tá de dar dó nesse filme. Muita vergonha alheia. O que se espera de um super-herói? Um homem imponente, invencível, capaz de tudo. Mas tudo o que o Ryan me passou, com esse uniforme verde, foi o contrário. Achei cômico. Literalmente cômico, porque eu olhava para ele e esboçava sorrisos enquanto pensava “mas que ridículo…”

Ryan, verde não é a sua cor. Essa roupa coladinha ao corpo não te caiu bem. Não mesmo. Você parece um mané com essa luz verde brilhando no seu peito. E essa máscara? Lembra a Tiazinha. Fuja de um “Lanterna Verde 2”, por favor.

Por isso que Scarlett pediu o divórcio. E eu também: você tá fora da minha lista de “homens para casar”.

Uma resposta para Lanterna Verde: Ryan Reynolds está patético vestido como “super-herói”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s