Justin Bieber canta com voz de menino nas músicas do Chris Brown

E aí que Chris Brown liberou na Internet uma nova música em parceria com Justin Bieber. Se chama “Ladies Love Me” e faz parte da mixtape (?) “Boy in Detention”, que está sendo lançada hoje (5/8):

Você deve estar se perguntando o que você tem a ver com isso tudo. Ou pior: o que eu tenho a ver. Nada, nada. Não gosto do Chris Brown – ele bate em mulher – e menos ainda do Justin – ele tem voz de menina.

E é sobre isso que eu quero falar. Outro dia alguém me disse que “os caras da gravadora” estavam preocupados porque Justin começaria a passar por mudanças no timbre da voz. Bem, ele tem quase 18 anos, já era hora. A menos que ele queira ser o novo Edson Cordeiro (ótimo!). Justin só é perdoado porque é famoso. Se fosse um estudante comum do high school, estaria sofrendo bullying pela voz de criança que ainda tem. E ele não é gay – eu acredito – o que dificultaria ainda mais sua vida social (digo: teria problemas para “pegar mulher”).

Mas, curiosamente, nessa música do Chris Brown, o Justin canta como um garoto. Digo, com voz masculina. Não chega a ser grave, mas é masculina, mais ou menos como Michael Jackson fazia.

Eu já tinha reparado isso em uma outra parceria dos dois – a música “Next To You”, do álbum “F.A.M.E.”, que eu até gostei e confesso timidamente que cheguei a baixá-la. Nessa, Justin também está com um timbre legal. Não sei se ele já está passando pelas tais mudanças de voz ou se foi obra de computador, mas o resultado foi bacana.

Chris Brown, não sei o que você fez com a voz do moleque, mas você tá de parabéns.

Anúncios

Uma resposta para Justin Bieber canta com voz de menino nas músicas do Chris Brown

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s