Sandy e Junior se reencontram no palco após quase 4 anos

Os irmãos Sandy e Junior, que deram fim à dupla de sucesso após 17 anos de carreira em 2007, tiveram, nesta segunda-feira (1º/8), o primeiro reencontro nos palcos desde então. Na verdade, eles subiram juntos no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em 2008, para receber um prêmio TIM. Mas só agora eles se apresentaram juntos de novo.

O reencontro ocorreu em São Paulo, durante a gravação de um DVD em comemoração aos 40 anos de carreira da dupla Chitãozinho e Xororó, respectivamente seus tio e pai. Eles cantaram “Se Des Me Ouvisse”, do álbum “Coração Quebrado” (1986) dos sertanejos.

Como Sandy e Junior eram convidados especiais, eles tiveram que cantar com o pai e o tio, obviamente. Junior também tocou violão. Sandy, piano. E, como fã assumido desde a minha infância, não me seguro e digo que a apresentação foi emocionante (e olha que eu apenas assisti a um vídeo amador e de qualidade baixa do Youtube).

O fato dos quatro artistas estarem juntos retoma ao inicio da carreira de Sandy & Junior, quando Chitãozinho & Xororó os levaram ao Som Brasil (1989) e eles cantaram “Maria Chiquinha”. Me lembrei também da música “Vamos Construir”, que as duas duplas cantam juntas no segundo disco dos artistas mirins (“Aniversário do Tatu”, de 1992). São tantas emoções…

Anúncios

2 respostas para Sandy e Junior se reencontram no palco após quase 4 anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s