Natalie Lamour = Viviane Araújo

Ando bastante noveleiro, confesso. Não tenho perdido um dia da novela “Insensato Coração” – que está muito envolvente – e, assistindo ao capítulo de sexta-feira (15/7), tive um estalo lógico-contextual.

Natalie Lamour (Deborah Secco) foi ao presídio para uma visita íntima com o marido, Horácio Cortez (Herson Capri). Sentindo-se super humilhada, ela entrou no local, foi urubuzada pelos carcereiros, e levada à cela do amado (?). Ali, colocaram um lençol rasgado pendurado para, supostamente, dar alguma privacidade ao casal. “Vocês têm trinta minutos”, gritou o carcereiro.

Uma situação tensa, claro. Mas eu assisti à cena imaginando que foi assim que aconteceu com Viviane Araújo (lembra?). Pensa comigo. Viviane era casada com um ricasso – no caso, o cantor Belo – assim como Natalie. Viviane é gostosona, assim como Natalie. Viviane é celebridade de nível B, assim como Natalie. O marido de Viviane foi preso, assim como Natalie. Viviane foi a muitas visitas íntimas, assim como Natalie a partir de agora.

A história de Viviane não acabou bem: ela e Belo se separaram pouco depois que ele foi solto (ingratidão?). Fiquei me perguntando: será que o mesmo vai acontecer com Natalie? É possível. Será que a história dela foi inspirada na ex-mulher do Belo? Talvez não. Diziam que Natalie era inspirada na ex-BBB Fani Pacheco – que talvez tenha sido a responsável por espalhar essa fofoca – mas a mulher de Cortez está muito mais para Viviane…

Anúncios

Uma resposta para Natalie Lamour = Viviane Araújo

  1. Agatha

    lol coitada da viviane. A mãe dela morava no prédio da minha avó e ela sempre foi super simpática. Fiquei com pena de ela n ter dado certo ….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s