Mick Jagger faz reggae em “Miracle Worker”, 1º single da Super Heay

Mick Jagger (Rolling Stones), Joss Stone, Damian Marley (filho de você sabe quem), Dave Stewart (ex-Eurythmics) e o produtor A.R. Rahman (premiado pela trilha de Quem Quer Ser um Milionário?) estavam sem nada para fazer e resolveram formar uma banda, a Super Heavy. Assim, de bobeira. Assim, do nada.

O resultado? Imprevisível, já que estamos falando de estilos bem diferentes. Se fosse no Brasil, seria algo como juntar Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Vanessa da Mata, Chico César, Derrick Green (Sepultura) e, sei lá, Rick Bonadio no mesmo pacote. É um elenco conflitante. Talentoso, sem dúvida, mas com pouca afinidade aparentemente.

Engano meu, parece. A primeira música do Super Heavy foi divulgada e a banda se demonstrou bastante coesa. Não é como se cada um estivesse levando o projeto para um lado. Não. Todo mundo cedeu ao reggae de Damian Marley.

Miracle Worker, a música em questão, é puro reggae. “Super Heavy não é Rolling Stones”, disse a Esquire. É verdade. No mínimo, curioso:

Anúncios

Uma resposta para Mick Jagger faz reggae em “Miracle Worker”, 1º single da Super Heay

  1. Gabriel

    Totalmente imprevisível, não sabia que ia sair isso. Já sou fã do Superheavy,apaixonei com a música. Work Your Miracles On Me!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s