Sucesso de “A Mulher Invisível” rende segunda temporada

O último capítulo da série A Mulher Invisível vai ao ar nesta terça-feira (5/7) com a promessa de voltar em uma segunda temporada a partir de outubro (acho a data precoce, mas…). O programa foi mais bem sucedido que o anterior, Divã. A série baseada na obra de Martha Medeiros tinha média de 17 pontos, enquanto que a atual marcou 19 no seu pior dia.

Eu gosto do programa (também gostava do anterior). Com Débora Falabella, A Mulher Invisível ganhou e muito. Sem desprezar Selton Melo, o queridinho do cinema ao lado de Wagner Moura, e Luana Piovani, que é super divertida em cena ao usar o vocativo “cacarico”, mas foi Débora que salvou.

O filme de Claudio Torres não era muito bom, cá entre nós, apesar do sucesso que fez (mais de dois milhões de pessoas assistiram). Lembro que vi no cinema, então pude sentir aquele clima de “era só isso?” estampado na cara das pessoas no fim da sessão. Por isso, não aposto no boca-a-boca como explicação para uma bilheteria tão alta para os padrões nacionais. O filme atraía apenas pela suposta nudez de Luana Piovani. Essa é a minha aposta.

Já a série de TV não tem esse apelo. E tem o plus da Debora, que não estava no filme. Eu não sabia que ela era boa também com o humor. Ela é ótima atriz e a sempre referência atuação em O Clone está aí para provar – literalmente, sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Mas fazer humor sem ser ridículo é para poucos. Muito poucos.

E, tudo bem, eu não dou gargalhadas com a série. Na verdade, ao longo dos episódios, ela foi perdendo bastante o quê de comédia – e junto a audiência.  Ultimamente, ela está mais para um programa romântico com doses equilibradas de humor e drama. Mas é levemente divertido do mesmo jeito.

No capítulo de hoje, Clarisse (Débora) desconfia de que Pedro (Selton) inventou Amanda (Luana) apenas para se livrar da coisas chatas do relacionamento real dos dois. Chateada, ela pede ao namorado que prova a existência da mulher invisível. E ele vai tentar.

UPDATE 23:00

10 tweets representativos desse momento:

@Jeeaah Esse seriado de “Mulher invisível” me inspirou a pensar na possibilidade de criar meu homem invisível… chapava heim rs

@AlexyaMoreira adoro a música de abertura da “Mulher Invisivel”

@broccoli_ COMO ASSIM VC NÃO TÃO VENDO A MULHER INVISÍVEL (os fortes entenderam)

@Caique_Diniz Só ‘Tapas & Beijos’ e ‘A Mulher Invisível’ pra me fazer rir.

@FLima_RHilbert ‘A Mulher Invisível’ acaba hoje e ‘Lara com Z’ acaba na quinta. Deus é conosco! euheuheuehueh

@nicollesj_ To assistindo A Mulher Invisível. É engraçadinho até.

@annacr_ Tem série mais sem sentido do que ‘A mulher invisível’ ? Na boa, o filme até desceu, mas a série… –‘

@samuelbatera10 eu tentei assistir a mulher invisivel e nao consegui. agora no ultimo capitulo eu estou assistindo eh onda.

@susiborges apesar de eu achar loiras mais bonitas (nada pessoal), acho a debora falabela mais top que a luana piovani

@gabuanjos Tenho duas palavrinhas pra vocês aqui.. Luana Piovani ♥.♥

Anúncios

3 respostas para Sucesso de “A Mulher Invisível” rende segunda temporada

  1. sam

    eu gostaria de saber quem foi que inventou esse “apelido” para o Selton mello cacarico é tão engraçado. e seja o que for ele tem mesmo cara de cacarico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s