‘Seria ótimo quebrar esse tabu’, diz Rodrigo Andrade sobre beijo gay na TV

Assim como Marcos Damigo, Rodrigo Andrade também está torcendo para que seu personagem em “Insensato Coração”, Eduardo, dê o primeiro beijo homossexual masculino em uma novela brasileira. “Seria ótimo quebrar esse tabu e com certeza seria muito bom para a minha carreira”, disse o ator em conversa com o SRZD.

Nos últimos capítulos da novela, o casal Hugo e Eduardo já foi a uma boate e passou a noite junto. De ressaca, Eduardo não quis contar a sua mãe, Sueli, como tinha sido sua noite e mentiu. “Todos querem que eles fiquem juntos. Já existem campanhas no Twitter como #SaiDoArmarioEduardo e #BeijaEdu. Me divirto muito”, contou.

Segundo ele, as cenas dos dois estão sendo bem aceitas pelo público, até mesmo pela audiência mais conservadora. “As pessoas estão torcendo pelo casal. O assunto está muito em pauta. As pessoas estão cada vez mais saindo do armário e querendo ser felizes. Eu tenho muita sorte de poder dar vida a um homossexual no horário nobre nos dias de hoje”, diz Rodrigo, que acredita estar contribuindo de forma positiva para a sociedade.

Mas o ator admite que ainda há quem se incomode em ver a homossexualidade na novela e, por isso, “Insensato Coração” tem mostrado cenas condenando a homofobia. “Algumas atitudes são ridículas. As pessoas tem o direito de não gostar, mas tem que respeitar. Respeito para ser respeitado”, conclui.

Por Leonardo Torres
Publicado no SRZD
http://www.sidneyrezende.com/noticia/135946+seria+otimo+quebrar+esse+tabu+diz+rodrigo+andrade+sobre+beijo+gay+na+tv

Anúncios

Responder a ‘Seria ótimo quebrar esse tabu’, diz Rodrigo Andrade sobre beijo gay na TV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s