Jim Carrey atrai famosos para pré-estreia

A pré-estreia de “Os Pinguins do Papai” no Rio de Janeiro foi concorridíssima, graças à presença do protagonista do filme, o ator Jim Carrey, que está no Brasil desde domingo (26/6) para promover o lançamento. Várias celebridades brasileiras compareceram ao Cinépolis Lagoon nesta terça-feira (28/6) para conferir o astro norte-americano.

O canadense chegou ao cinema cercado de seguranças, mas logo dispensou-os para atender os fãs que estavam na entrada. Ele deu autógrafos, falou com os indefectíveis repórteres-humoristas da TV, tirou fotos e acenou para os que estavam distantes. Estava bastante animado e brincou com os fotógrafos e convidados que gritavam seu nome.

Quem chegou pouco antes dele foi o amigo, Rodrigo Santoro (“O Golpista do Ano”). Segundo o brasileiro, os dois almoçaram juntos no mesmo dia, mas ele ainda não tinha assistido ao filme. “Tô louco para ver. Deve ser muito bacana, porque ele só se enrola com coisa legal”, disse o ator, que assumiu preferir os filmes mais antigos de Jim.

Para Rodrigo Santoro, o melhor filme da carreira do colega é “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças” (2004), de Michel Gondry. “As pessoas gostam muito dele pela comédia. Mas ele é ótimo no drama. Na verdade, o Jim é um mestre em todos os gêneros”, elogiou.

O português Ricardo Pereira (“Mistérios de Lisboa”), que estava acompanhado da mulher, concordou com Rodrigo. “Apesar do Jim ser um ator de comédia, o filme dele que eu mais gosto é este drama. Eu estou aqui pelo ator que Jim é. Eu o admiro muito”, disse.

Mas apesar dos famosos, as crianças eram a maioria entre os convidados. “Sou fã, mas meu filho é mais”, assumiu Julia Lemmertz (“Amor?”).

Além dela, Herson Capri (“As Mães de Chico Xavier”), a apresentadora Patria Poeta (“Fantástico”( e Susana Werner também levaram os filhos para conhecer o ator. “Eles gostam muito de ‘O Máscara’. Além do Kauê e da Giulia, eu trouxe o primo deles, o Roger, porque ele sim é o maior fãzão ”, contou a mulher do jogador Júlio César.

O trio de outrora atrizes mirins Isabelle Drummond (“Se Eu Fosse Você 2”), Livian Aragão (“O Guerreiro Didi e a Ninja Lili”) e Bruna Marquezine (“Xuxa e o Fantástico Mistério de Feiurinha”) disseram que amam o ator. “Sempre gostei dos filmes do Jim Carrey, desde criança. Apesar de não serem infantis, acabam agradando muito as crianças. Acho isso muito legal”, disse Bruna.

Para quem não pôde estar na pré-estreia, “Os Pinguins do Papai”, de Mark Waters, chega às salas de cinema no Brasil na próxima sexta-feira (1º/07). A comédia, roteirizada por Sean Anders, John Morris e Jared Stern, conta a história de um homem que recebe de presente do pai uma caixa com vários filhotes de pinguins, que ele passa a criar em seu apartamento.

Por Leonardo Torres
Publicado no Pipoca Moderna
http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=91820

Anúncios

Responder a Jim Carrey atrai famosos para pré-estreia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s