Nelson Freitas diz que ‘Dança dos Famosos’ o deixa com dores de coluna

Nelson Freitas está ralando para fazer bonito no quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Com 48 anos de idade e admitindo limitações físicas, ele conta ao SRZD que tem sentido dores no corpo com os ensaios das apresentações. “Os ensaios são a minha prioridade, a despeito das dores na coluna, nos pés, no pescoço, enfim, generalizadas, pois se, depois dos 40 anos, você algum dia acordar sem dor é porque você morreu”, brinca o ator, que está ansioso para dançar tango.

Segundo ele, o interesse pela dança argentina é antigo, desde que ele morou em Buenos Aires, nos anos 90. “Vivi dois anos lá fazendo a novela ‘Chiquititas’ e as minhas memórias mais emocionantes desse tempo são dos shows de tango que tive a oportunidade de assistir, embora nunca tenha ousado fazer uma aula”, confessa o ator, cuja única experiência com dança de salão foram poucas aulas para alguns musicais.

Nessa competição (que já mandou para a repescagem MV Bill, Guilherme Winter, Ellen Roche e Roberta Miranda), Nelson acredita que o seu maior concorrente é ele mesmo, pela sua falta de flexibilidade corporal. A eliminação semanal de um participante, segundo ele, gera um desconforto. “Subimos com uma energia contagiante e, ao voltar para o camarim, temos que conviver com a perda de um deles para a próxima etapa. É doloroso, mesmo não sendo você o escolhido para deixar o grupo”, admite, para em seguida completar: “Mas é parte do show”.

Por Leonardo Torres
Postado no SRZD
http://www.sidneyrezende.com/noticia/135096+nelson+freitas+diz+que+danca+dos+famosos+o+deixa+com+dores+de+coluna

Anúncios

Responder a Nelson Freitas diz que ‘Dança dos Famosos’ o deixa com dores de coluna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s