Argentino Diego Torres quer conquistar o Brasil

Os fãs da Ivete Sangalo com certeza conhecem Diego Torres, mas muita gente ainda não sabe quem ele é. Ele quer mudar isso. O cantor argentino participou do DVD “Madison Square Garden” da baiana e gravou com ela o tema da Copa América 2011. É a tática dele para conquistar o Brasil. “Meu último CD saiu no país já tem um mês e a ideia é que, aos poucos, eu vá conquistando espaço no Brasil. Já tenho muitos fãs aí”, contou ao SRZD em uma conversa por telefone diretamente dos Estados Unidos.

Ele acaba de terminar a sua turnê na América do Norte. O cantor, que já tem uma carreira sólida na América Latina, se apresentou em Los Angeles, Washington, Nova York e Miami. “Foi uma experiência linda. Há anos eu não vinha aqui. Aproveitei cada show e o público me recebeu muito bem”, disse.

O show é o da turnê “Distinto”, do CD lançado em 2010. “Devo lançar um próximo no fim de 2012, agora estou muito ocupado com os shows desse álbum”, conta o argentino, que, desde 1992, já lançou oito discos. “Agora, a gente deve lançar uma versão ‘deluxe’ do ‘Distinto’, incluindo a música da Copa América”, contou.

 

Não tem jeito: a Copa América, que começa no mês que vem, é o assunto do momento. Diego foi convidado para cantar o tema oficial do campeonato pela própria Confedereção Sulamericana de Futebol. “Foi uma honra. Juntou música e futebol, que eu adoro”, diz o artista, que descarta a rivalidade entre Brasil e Argentina fora dos campos.

Ele, inclusive, adora vir ao país e, por isso, conhece muito da música brasileira. “Eu cresci escutando os clássicos: João Gilberto, Caetano Veloso, Gilberto Gil. Hoje em dia, conheço também Ed Motta, Cidade Negra, Ivan Lins, um monte. Adoro”, garante.

Sem esquecer de Ivete Sangalo, é claro. Ela é sua amiga pessoal. Os dois se conheceram em Salvador, quando ele estava na cidade para gravar uma música, que ainda não foi lançada. “Nós somos muito parecidos. Temos uma linda amizade. Ela é muito franca, simples, divertida”, diz Diego, que foi o responsável pela brasileira cantar com ele a música da Copa América.

A ideia partiu dele. “Quando me convidaram, pensei nela como representante do Brasil, que é uma parte importante e enorme da América”, conta o cantor, que está ansioso para fazer shows por aqui. “Já tenho fã-clubes aí, então quero me apresentar o mais rápido possível. Estamos trabalhando para isso”, garante.

Por Leonardo Torres
Publicado no SRZD
http://www.sidneyrezende.com/noticia/134508+argentino+diego+torres+quer+conquistar+o+brasil

Anúncios

Responder a Argentino Diego Torres quer conquistar o Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s