Enfim, nós

Enfim, nós conta a história de um casal que fica preso no banheiro no primeiro Dia dos Namorados depois de casados. Criativo, vai. Ao longo dessa noite de comemoração trancafiados, uma série de discussões, descobertas e acontecimentos se passam. Interessante, vai. O texto é de Cláudio Torres Gonzaga, de A grande família (ele também já passou pelo Zorra total, mas não vou continuar queimando o filme do cara), e Bruno Mazzeo. O-ow.

Eu, definitivamente, não simpatizo com os textos do filho do Chico Anysio (da mesma forma que não encaro os do pai). Na minha opinião, ele tem um humor muito forçado (que quer conduzir à risada e, justamente por isso, não tem efeito comigo). Às vezes, enquanto todo mundo gargalha (é bom destacar que ele agrada a maioria), eu sorrio. Foi assim com Cilada, Junto e misturado, Muita calma nessa hora e, agora, Enfim, nós. Humor inteligente é essencialmente inteligente e não objetivamente inteligente.

Mas Marcius Melhem e Fabíula Nascimento salvam. Ele, tenho a impressão de estar sempre interpretando o mesmo personagem, o que poderia ser um defeito, mas se tornou algo positivo. Neste único papel, ele se aprimorou e dá show. Sem contar a relação que ele consegue estabelecer com a platéia. E Fabiúla? Ah, Fabiúla… ela é sensacional. Gosto de absolutamente todos os trabalhos dela que já assisti. Ela convence totalmente. Todos os elogios que eu poderia fazer são fichinha.

SERVIÇO

Local:     Teatro Miguel Falabella (INFORMAÇÕES)
Preço: R$ 50,00.
Data: Até 1º de maio de 2011.
Horário(s): Quinta a sábado, 21h; domingo, 20h.

Responder a Enfim, nós

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s