Adulto, Thiago de los Reyes volta à Globo

Ele é o Quim de Insensato Coração. No seu retorno à Rede Globo depois de duas novelas na Rede Record, Thiago de los Reyes, agora com 21 anos, interpreta um garoto apaixonado por uma mulher mais velha – e famosa – a Natalia L’Amour (ninguém menos do que Deborah Secco). Na trama, a ex-participante de reality show não dá uma chance a ele justamente por considerá-lo novo demais. Na vida real, Thiago garante: ninguém nunca lhe disse não por causa disso.

Ele trabalha desde criança. Sua primeira novela foi Esplendor, em 2000, na qual ele fez o filho do Floriano Peixoto. Em seguida, vieram Estrela-Guia, a novela da Sandy, e Malhação. Paralelamente à televisão, Thiago construiu também uma carreira no teatro – com destaque para Harry Potter: o aprendiz de feiticeiro e O despertar da primavera – e no cinema.

Cinema, aliás, é a faculdade que ele começou a cursar, mas abandonou por questões ideológicas. “Estavam querendo me vender uma ideia errada, querendo saber só de dinheiro. Cinema é justamente o oposto disso, pelo menos no Brasil”, diz. Defensor do trabalho como arte, ele não esconde que já passou por momentos de dúvida quanto à carreira. “Viver da arte não é fácil. É preciso dedicação, sacrifício e até mesmo essas crises”, defende.

PLUS TV – Quando as pessoas te vêem em Insensato Coração lembram de você criança?

THIAGO DE LOS REYES – Algumas sim, outras não. Às vezes, as pessoas demoram um pouco pra associar. Faz muito tempo também, praticamente 12 anos…

PLUS TV – Exatamente. Você começou a atuar muito cedo. Era um desejo seu ou de seus pais?

THIAGO – Partiu de mim. Desde então, eles sempre me apoiaram incondicionalmente.

PLUS TV – Mas durante esses anos todos, alguma vez você já pensou em abandonar a carreira?

THIAGO – Todo artista passa por momentos difíceis, uma ou mais vezes na vida. De certa forma, é normal. Viver da arte não é fácil. É preciso dedicação, sacrifício e até mesmo essas crises. Nessas horas que você vê o quão impregnado por ela você está e o quanto deve a ela. É um vício, uma paixão que, como qualquer outra, precisa passar por turbulências pra se fortalecer ainda mais.

PLUS TV – Então o que você seria se não fosse ator?

THIAGO – Meu sonho frustrado é o de ser jogador de futebol – frustração que eu causei por conta de outro que surgiu no caminho, o de ser ator. Como todo bom brasileiro e carioca, sonhei em cada pelada que jogava em vestir a camisa do Mengão no Maraca lotado gritando seu nome depois de um gol. Mas essa mesma sensação eu tive todas as vezes que pisei no palco. Eu cheguei a iniciar a faculdade de cinema, mas larguei porque estavam querendo me vender uma ideia errada, querendo saber só de dinheiro. Cinema é justamente o oposto disso, no Brasil pelo menos. Uma pena.

PLUS TV – Seu personagem é fissurado na Natalie L’Amour (Deborah Secco). E você, por quem você é fissurado?

THIAGO – Eu sou fissurado na minha família, nos meus amigos! No meu mengão! E isso sempre serei, mas no momento não tenho nenhuma pessoa em especial nesse sentido!

PLUS TV – Na novela, a Natalie te considera criança para ela. Você já passou por algo parecido na vida real?

THIAGO – Olha, que eu lembre não…

PLUS TV – Ele vai conseguir pegar a Natalie?

THIAGO – Ih…Acho que essa pergunta veio errada, ela é pro Gilberto e pro Ricardo!

PLUS TV – Quem te acompanha desde pequeno se surpreendeu com as suas cenas sem camisa na novela. Há quanto tempo você malha?

THIAGO – Eu malho há muito tempo. Mas agora também tem o fator idade, né? Uma coisa é malhar com 17, 18 anos. Hoje, com 21, me sinto muito melhor fisicamente. E não só por conta da malhação, mas por todo um acompanhamento feito com meu endocrinologista e nutricionista Dr. Luciano Negreiros. Pra você ter ideia, eu pesava 51, 52kg com 16, 17 anos. Hoje, peso 63, 64kg. Só com a boa alimentação, exercícios e uma boa (e natural) suplementação ortomolecular!

PLUS TV – Se fosse convidado, faria ensaios sensuais?

THIAGO – Sensuais sim, pelado jamais! Mesmo assim, depende de muitos fatores.

PLUS TV – Você está no Facebook e no Twitter e ainda tem um blog. Qual o retorno que você recebe do público pela Internet? O que eles falam?

THIAGO – Eu sempre tive esses canais abertos a quem viesse me procurar. Logicamente que quando você faz parte de uma novela das 21h, com uma audiência mundial, essa procura aumenta exponencialmente. Hoje, meu blog já é muito mais visitado, o twitter está começando a aparecer mais e no Facebook mais pessoas me adicionam a cada dia. O que eu quero com tudo isso é ter sempre uma canal aberto com as pessoas que admiram meu trabalho e aproveito também pra mostrar esse meu outro lado de escritor.

TWITTER: @reyespeixoto

BLOG: www.thiagodelosreyes.blogspot.com

Por Leonardo Torres
Publicado no Portal Plus Tv
http://portalplustv.com.br/celebridades/adulto-thiago-de-los-reyes-volta-a-globo/

Anúncios

Uma resposta para Adulto, Thiago de los Reyes volta à Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s