BBB11: Maria, Maria…

Maria em dois momentos: chorando, quando Mau Mau foi eliminado, e, bêbada, tirando satisfações com todo mundo, após a volta de Mau Mau

Maria mostra um choro de mais caras e bocas do que lágrimas ao saber da eliminação de seu affair, Mau Mau. Maria se interessa por Wesley, o novo participante. Maria fica em dúvida se troca uns beijos com ele, preocupada com a sua imagem com o público (ressalta: despreocupada quanto a Mau Mau). Maria dá uns selinhos em Wesley e protagoniza cenas de casalzinho. Maria se surpreende com a volta de Mau Mau ao programa. Maria desiste de Wesley: quer Mau Mau de volta. Maria discute com Mau Mau, com Diogo e com Adriana. “Maria, Maria é o som, é a cor, é o suor, é a dose mais forte e lenta de uma gente que rí, quando deve chorar, e não vive, apenas aguenta”, já disse Milton Nascimento certa vez. Mas ela vive… E é a protagonista do programa.

Todas as histórias giram em torno dela. Analisemos o atual paredão – extra, com eliminação neste domingo: Diana, Natália e Lucival. Diana e Lucival estão na berlinda porque falaram para Maria que estavam desconfiados de que rolava algo mais entre Mau Mau e Adriana. Maria – que também atende por Meg Melilo (dê uma googleada para tirar essa imagem de ingênua da sua cabeça) – jogou a merda no ventilador, o que ferrou os coleguinhas. E Natália? Ah, ela foi indicada pelo líder Wesley, o affair causador dos problemas de Maria.

Ela conseguiu se tornar aquala participante que, quem assiste ao programa, tem alguma opinião a respeito. Não dá para ser indiferente a ela, como aos emparedados desta semana, por exemplo. Entre piranha e/ou injustiçada, você acaba se posicionando. Para mim, ela é divertida. Estou em um momento de profundo agradecimento por qualquer big brother capaz de me despertar algum sentimento. E Maria é entretenimento puro! Mau Mau também tem seu crédito, embor ainda seja peça da história dela. Talula e Wesley se apagaram… e Diogo (ah, Diogo…)? Ele é eterna chama.

“Mas é preciso ter força / É preciso ter raça / É preciso ter gana sempre / Quem traz no corpo a marca / Maria, Maria / Mistura a dor e a alegria”

Anúncios

Responder a BBB11: Maria, Maria…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s