Mia de novela em novela

Pouco tenho acompanhado Insensato coração, mas mesmo assim quero deixar registrado meu prazer em assistir às cenas de Maria Clara Gueiros e Deborah Secco – ambas engraçadíssimas – e as de Camila Pitanga, que está ótima na louca paixão por Lázaro Ramos (aliás, de onde tiraram que ele é irresistível?).

Mas tô escrevendo para comentar o papel de Paloma Bernardi, a Mia 2. Ela vive na novela a irmã da Camila Pitanga. Seu personagem, Alice, é extremamente boazinha e serve como confidente para a irmã. Não era exatamente essa a descrição pra a Mia, a confidente da irmã Luciana (Alinne Moraes), de Viver a vida?

Para Alice ser uma continuação de Mia, só faltava ser virgem também. Mas vale lembrar que no finalzinho da outra novela, a personagem de Paloma desencantou. Então, né. O chato, além de interpretar papéis tão similares seguidamente, é que eles nem são tão bons assim. Nem Mia nem Alice são complexas. Pelo contrário, são bem fáceis de fazer. E, como não poderiam deixar de ser, Paloma não tem destaque, sempre servindo de escada para outras atrizes. É o segundo trabalho dela na Rede Globo e eu ainda não sei se acho-a talentosa. É bonitinha.

Responder a Mia de novela em novela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s