BBB11: Viva Wesley!

Wesley entrou no BBB11 e quer pegar Maria

           É, como eu já previa, a situação no BBB11 mudou mesmo – e para melhor. A entrada de Wesley deu novo gás à casa. O médico, já na primeira noite, se encantou pela participante Maria, que correspondeu aos flertes dele. Bom, em termos. Ela não escondeu de ninguém que está atraída pelo novo brother, mas não quer se render aos encantos dele, porque já ficou com o Mau Mau (eliminado) na casa. Leia-se: não quer ficar com fama de piranha, mas o instinto é de tal.

           Nada melhor do que essa história para apimentar o programa. Wesley conseguiu gerar na galera – tanto lá dentro, quanto aqui fora – expectativa: quando será que ele e Maria vão ficar? (na festa de ontem, ela deu uns selinhos nele e teve crise de ciúme quando ele foi beijado por Diana em uma brincadeira) Todo mundo se lembra das investidas do Thyrso, certo? É mais ou menos isso, só que agora com a dignidade de Maria em jogo (que todo mundo quer que ela perca).

           Já Adriana, a integrante que entrou com Wesley, é mais uma na multidão. Lindinha e inveja pelas sisters, mas pouco agiu até agora. Com sorte, se torna vítima dos complôs da casa e conquista o público assim. Ou não. Tá mais para não…

Casa de vidro

            E para animar ainda mais o morno programa, voltou a Caixa, ops, Casa de Vidro. Estão confinados lá os eliminados desta edição, concorrendo a uma nova vaga na disputa: Ariadna, Igor, Michelly, Mau Mau e Rodrigo. Parece que eles vão ficar lá quatro dias sujeitos à votação popular. A enquete UOL mostra que a Ariadna (31%), Michelly (30%) e Mau Mau (23%) tem mais chances de conseguir a vaga. Eu queria Mau Mau…

            Imagine só: Mau Mau voltando ao programa e pegando Maria de surpresa. Com sorte, ela já terá ficado com Wesley até lá. Ou não. E poderíamos ver um triângulo em ação (menos carismático que Siri-Alemão-Fani, é verdade…). Ele já está sabendo do interesse dela pelo novo participante, porque Igor contou para ele (e as pessoas que vão ao shopping ver a caixa, ops, casa de vidro também confirmaram com cartazes). Ou seja, promete. Mais do que Ariadna, que fora o fato de ser transsexual, não demonstrou nenhum outro atrativo em sua passagem pelo programa.

            Mas a verdade é que qualquer um que voltar para o programa vai entrar na casa com muita informação. Embora eu continue achando a Casa de Vidro um zoológico humano, o nível mais baixo ao qual o ser humano se sujeita, ela funciona. As pessoas vão ao shopping, gritam e levam cartazes dizendo todo e qualquer tipo de coisa. Assim, dá para ter um bom panorama do que é dito aqui fora e quais as preferências do público. Sair do programa, escutar o telespectador e voltar dá um poder no mínimo interessante para o jogo. Vamos nessa!

Anúncios

Uma resposta para BBB11: Viva Wesley!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s