“Amor & Sexo” estréia com bons e maus momentos

Fernanda Lima ao lado de Malvino Salvador, convidado da reestréia do programa

            A segunda temporada do Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima, estreou nesta terça-feira, dia 1º, após o paredão do Big Brother Brasil. Ela continua hábil tanto com os games quanto com o esquema de auditório, resultado das experiências anteriores no Interligado (RedeTv), Fica Comigo (MTV) e Vídeo Game (Rede Globo). E fala de sexo com uma facilidade! Em certo momento, uma garota da platéia diz que 69 é desconfortável se o homem for dotado. “Por quê? Entala?”, pergunta Fernanda, na boa.

            O Strip Quiz – o quadro em que dois artistas (no caso, Cleo Pires e Malvino Salvador) respondem perguntas sobre sexo e debatem as respostas com a platéia – continua sendo a principal atração. Malvino venceu, porque suas opiniões estavam afins com as do auditório. O homem entende da coisa.

            Léo Jaime e sua banda também continuam no programa, sem função bem definida. Na volta dos comerciais, ele dá uma cantada, como a banda feminina do Altas Horas. Mas, durante o programa, ele fica dando pitacos e fazendo piadinhas de duplo sentido que ninguém ri. É quase desagradável.

            Mas é aceitável, porque, no programa, todo mundo tem voz (até a velhinha que está na platéia por acidente). Sem ser vulgar, como outros formatos que rolam por aí, Amor & Sexo é palco para o debate sobre o assunto, como as nossas rodinhas de amigos. Não é educativo: para isso, há Laura Muller. “O bom é colocar a palavra na roda, criar um vocabulário que não existe. Muitas pessoas não sabem falar sobre isso”, disse Ricardo Waddington, o diretor, ao site oficial da atração.

            Agora, há também o Gayme, uma disputa entre homossexuais super afeminados (um deles já foi Miss Brasil Gay) por uma vaga em um cruzeiro com acompanhante. As provas eram conseguir o telefone de uma mulher na praia; correr de salto alto; se fingir de heterossexual; trocar um pneu e; de olhos fechados, abrir o sutiã de uma gostosa. Mau gosto do início ao fim deste parágrafo. Fernanda Lima ria o tempo inteiro. Eu também. Mas é o momento em que o programa soa apelativo.

            “A idéia era espalhar a alegria do universo gay” foram as últimas palavras da apresentadora (modelo e atriz), talvez sentindo a necessidade de se explicar (talvez não). E aí, enquanto os créditos finais subiam na tela, Léo Jaime começou a cantar Conga, da Gretchen. Por quê, Deus?

2 respostas para “Amor & Sexo” estréia com bons e maus momentos

  1. zuleide

    gostaria de saber qual foi o presente que malvino salvador ganhou no amor e sexo

  2. danielle paz

    oie..gente alguem pode me dizer qual o nome do presente que o malvino salvador ganhou no strip quiz, do programa amor e sexoo..bjin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s