Britney Spears lança novo single

Hold it against me é o nome da nova música de trabalho de Britney Spears que foi lançada hoje. A faixa deveria ser lançada apenas amanhã, mas a gravadora adiantou o evento devido a demo ter vazado na Internet há alguns dias. Parei para escutar a música – uma vez e não mais que isso – porque, desse universo de cantoras pop mais do que o suficiente, eu, inexplicavelmente, respeito Britney – e apenas ela. Não ouço (mais), mas respeito.

            A letra do novo single, como o blogueiro Perez Hilton disse, “não é inspiradora, não é inovadora”: é sexy, fácil e chiclete, com o refrão “If I said I want your body now / Would you hold it against me” repetido infinitas vezes (sério!). Mas a batida da música, sim, me, hum, surpreendeu (?). Tem aquele frenético tuntz tuntz (repete 978999 vezes) de balada. Isso é novo, não é?

            Ok, (a música de) Britney Spears sempre esteve na noite. Mas agora parece que ela fez algo direcionado para ela. Não sei dizer o quanto isso é positivo ou não – confesso o meu total desconhecimento e desinteresse pelo mercado noturno. Acredito que sim, porque o público de Britney é, na sua maioria, esse que vai para balada dançar as suas coreografias. Então, teoricamente, ela está falando a língua deles

            Eu, particularmente, não gostei da música (mas, de qualquer forma, eu não faço mais parte do target dela e dificilmente gostaria, confesso), No entanto, apoio a idéia e atitude. Se essa canção for uma prévia do que está por vir no novo álbum, espere por novidades. Para ouvir, clique aqui.

Responder a Britney Spears lança novo single

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s