Josh e Zac Farro deixam a Paramore

Se a canoa não virar, olê olê olá, eu chego lá. Mas sem Josh (oh, my Josh!) e Zac – os irmãos Farro – que pularam fora desse barco que se chama Paramore. 😦 O comunicado oficial divulgando a saída deles foi publicado no site oficial da banda hoje – porque, sim, a banda continuará, mesmo sem o seu mentor intelectual. O-ow.

Estou com raivinha. Nunca considerei Taylor York como membro oficial – porque eu sou desses – o que significa que, para mim, metade da banda se vai embora. E metade é tipo Buchecha sem Claudinho = fim. Se Hayley, Jeremy e Taylor querem continuar, de boa, que continuem, mas que busquem um novo nome. Paramore é Josh também, desculpa aê. E não me venham dizer o contrário.

Sim, prefiria um fim digno à isso. Primeiro, porque o fim é uma idéia que nós – fãs – estivemos em tênue contato mais de uma vez, então não seria uma grande surpresa. Segundo, porque demonstraria ainda alguma forma de entendimento – um consenso – que evidentemente não há quando fundadores de um projeto o abandonam.

E terceiro, porque eu, no auge da minha ingenuidade, acreditei que eles haviam se entendido. Não é isso que Brand New Eyes, o último álbum, representa? Agora, me soa mais como uma dívida contratual do qualquer outra coisa. Looking Up, por exemplo, não tem mais sentido. Tenso.

Tenho medo do futuro da banda – sem o meu protegido (foto) – porque era ele que colocava freio aos deslumbramentos de Hayley. Paramore compondo para Twilight, colocando referências à Lady Gaga nos clipes, sendo notícia pela última mudança da cor de cabelo da vocalista (ou por suas fotos de topless) e se vendendo para a MTV… “that’s Hayley stuff!” Era essa negociação de Josh e Hayley a essência da banda, penso eu.

A saída de Josh e Zac do Paramore não chega a ser um baque, mas é lamentável, principalmente por pensar que milhões de fãs no mundo todo sequer vão se dar conta de que eles não estão mais ali. Se o rostinho de Hayley continua na telinha do Top20 da MTV, está tudo ok. Isso é tão injusto! Tão irritante. Me dá raiva. Sérião. E tenho certeza que os meninos compartiam desse sentimento (e talvez isso tenha catapultado essa retirada de cena).

Bem, boa sorte para eles – os que ficam e os que se vão. Para os que se vão, espero voltar a ouvir falar de vocês. Para os que ficam, não percam o rumo.

OBS: Os shows no Brasil estão confirmados – sem os meninos.

E tudo começou assim…

Anúncios

9 respostas para Josh e Zac Farro deixam a Paramore

  1. Lukas

    concordo com voce cara o josh era o cara com criatividade na banda pra fazer a melodia, ele era a mente da banda, e o taylor não vai dar conta de fazer solos riffs etc. Então pra mim o sucesso do paramore acabou a não ser que chamem o Josh e o Zac novamente para a banda.

  2. Lorena

    Olha .. vou fazer uma pergunta , mas se a resposta conter no post , me desculpe . Pois eu parei de ler por uma pequena preguiçinha mesmo .. Mas você sabe informar o real motivo , o que foi que ocasionou a saída deles . Tipo assim .. PORQUE QUE ELES SE FORAM?! Desculpe , é que até agora estou muito chocada e transtornada .. não to acreditando mesmo .

  3. Seria interessante se a maioria lesse DE Verdade o comunicado de Zac e Josh: eles deixaram os sentimentos falarem por si. Quando li,senti sua raiva,decepção e angústia.Embora não concorde com a decisão de:1.sair da banda que criaram; 2.postar na internet sobre problemas pessoais.Como já diz o nome,devem ser resolvidos pessoalmente,e não postado em um blog.Os fãs não resolvem nada,isso só causa angústia,fofoca e polêmicas.Essa história ainda vai dar muito o que falar…
    Espero que eles,Josh e Zac,sejam felizes.EU via vocês,eu escutava vocês,Hayley é fabulosa,mas vocês também são…

  4. Thata

    Concordo com você em quase tudo e tipo, vamos lembrar esses que nem vão reparar na saida deles não são fãs, nem vale a pena chama-loa de fãs serio mesmo, josh e zac eram e são como a base velho, tipo alo desde o começo. O que vai ser agora ? Ninguem sabe e como você disse… Para os que ficam, não percam o rumo. Falou

  5. Danni

    Particularmente eu concordo com voce, nem metade dos fãs vão perceber que eles sairam, afinal se a Hayley está no paramore, está tudo bem! Já por outro lado acho que eles tem livre direito de escolher o que é melhor para si, agora alguem me explica porque o Zac saiu? ah puta merda, me desculpa, mas nao consigo compreender, os artitstas dão anos das suas vidas para conseguir chegar a fama, ao seu auge, e quando chegam se separam? O que é isso? tá virando festa ou oque?
    Honestamente não sei o que vai ser do paramore agora, desejo muito que não acabe.

    Gostei da sua critica, entretanto, acho que como nós fãs da hayley em si, voce é fã do Josh em si, afinal foi o unico mencionado em todo o texto.
    sem hipocresia, ok?
    fica a dica ai.

    • Leonardo Torres – Autor

      Imaginei que surgiria uma resposta assim. Eu sou fã do Paramore, mas acho que Josh e Hayley são a essência. Falei dele porque é ele que está saindo, junto com o Zac. Então, que o foco seja dele ao menos no meu post – já que é sempre da Hayley. haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s