Cobertura do show da Sandy no Vivo Rio

Sandy faz show no Rio e recebe disco de platina no palco

Com a família, amigos e muitos – mas muitos mesmo – fãs na platéia, Sandy apresentou o show Manuscrito no Rio de Janeiro neste domingo, 12. “O Lucas está viajando, por isso não está aqui”, avisou. A apresentação estava marcada para o dia 28 de novembro, mas foi adiada pela onda de violência que abalou a cidade. “Eu gostei da decisão de mudar a data, porque não queria colocar todos os fãs em risco”, a cantora comentou antes do show começar.

Com a casa lotada, ela pediu desculpas por estar rouca – passou toda a apresentação tossindo – e pediu a ajuda do público para cantar com ela. No repertório, os já sucessos Pés Cansados e Quem eu sou, além das músicas do tempo da dupla com o irmão, Quando Você Passa (Turu Turu) e Estranho Jeito de Amar.

Sandy também fez covers de Oasis, KT Tunstall, Lulu Santos, Lenine, Corinne Bailey Rae, Marisa Monte e Legião Urbana. “Coloquei no show músicas que eu tinha prazer de cantar. Por Enquanto, por exemplo, eu ouvia na minha adolescência, na voz da Cássia Eller”, conta.

No meio do show, ela foi surpreendida ao receber no palco o disco de platina pela venda de 80 mil cópias de seu álbum de estréia. “Tirem fotos, tirem fotos”, pediu, visivelmente feliz. A platéia, mais uma vez, atendeu à ídola. Como sempre. “Obrigada por essa noite incrível”, agradeceu. Antes de ir embora, prometeu que volta no ano que vem.”Eu adoro o Rio de Janeiro. Zona Sul, Barra, Zona Norte, tudo. Mesmo quando estou no trânsito, olho pro lado e tem a praia”, falou.

No Twitter, o casal Fernanda Rodrigues – madrinha do casamento de Sandy – e Raoni Carneiro comentaram o show. Ele escreveu: “Como é bom assistir a coisa boa!”. Já Fernanda teceu mais elogios à amiga: “Coisa mais linda! Minha pequenina amiga vira um monstro no palco! Essa flor do meu jardim me mata de orgulho!!! Os fãs da Sandy são uma loucuraaa! É muito amor minha gente! Acho emocionante…” (sic)


Veja mais fotos no Flickr da Plus Tv

Por Leonardo Torres
Fotos: Thatiana Albuquerque
Publicado no Portal Plus Tv
http://portalplustv.com.br/celebridades/sandy-faz-no-rio-e-recebe-disco-de-platina-no-palco/

 

Sandy: “Não é possível fazer tanto sucesso com a música que faço”


Antes de subir ao palco para o show no Rio de Janeiro, neste domingo, 12, a cantora Sandy recebeu o Portal Plus Tv no camarim para uma entrevista. Demonstrando adorar a cidade, ela comentou a crítica da revista VEJA – que disse que ela ainda canta como uma caipira – e falou sobre as suas ambições profissionais, férias e novos shows. Confira!

PLUS TV – A VEJA publicou uma crítica sobre o seu show em São Paulo dizendo que você é uma boa cantora, mas ainda canta como caipira. O que você acha disso?
SANDY – Isso foi apenas uma das coisas que a revista falou. Cada um tem a sua opinião. Eu não concordo, óbvio. Mudei o estilo há muito tempo. Não canto sertanejo desde os meus 10 anos. É só ouvir para ver que não é mais isso.

PLUS TV- Na estréia da sua turnê, em Curitiba, você entrou no palco e não conseguiu cantar, chorando, supermocionada. O que passou pela sua cabeça naquele momento?
SANDY –
Que faziam 3 anos que eu não subia ao palco! A saudade era muito maior do que eu lembrava, do que eu esperava. Estar no palco era melhor do que eu lembrava. É uma energia tão boa.

PLUS TV – Você disse que não queria ser mais uma popstar. Acha que está conseguindo?
SANDY –
Não é bem isso. É que a fama não está em primeiro plano. Já passei por isso com meu irmão. Tivemos uma carreira de sucesso. Mas acho que não é possível fazer tanto sucesso com o estilo de música que eu faço agora, que é menos pop.

PLUS TV – Este é o último show do ano. E agora? Quando voltará com a turnê?
SANDY –
Em Abril. Não posso dizer onde vamos reestrear, porque ainda estão fechando isso, mas será em Abril.

PLUS TV – E as férias?
SANDY –
Entro de férias agora até o fim de Janeiro. Quero viajar e descansar, mas ainda não planejei para onde ir. Vou ver isso agora. Em Fevereiro, volto a trabalhar, mesmo sabendo que no Brasil o ano só começa depois do Carnaval. Eu vou começar antes.

PLUS TV –Você ainda tem alguma ambição profissional?
SANDY –
Eu gosto de sonhar e já tentar realizar. Um sonho realizado é esse disco. Quero gravar outros. Embora estejam falando que eu já queira engravidar, é mentira. Antes, quero gravar pelo menos mais um CD.

PLUS TV – Saíram umas imagens do seu próximo videoclip. O que você pode falar sobre ele?
SANDY –
É, saiu uma foto minha loira, outro de roqueira e outra de Amy Winehouse. São várias caracterizações, mas não referentes a alguém em específico. Só essa da Amy e também me vesti de Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo”, que eu adoro.

PLUS TV – Uma curiosidade: você já falou várias vezes que gosta de dormir até tarde. O que você fica fazendo?
SANDY –
[Risos] Nada demais. Assistindo a filmes, a seriados, lendo, respondendo e-mails de trabalho ou no Twitter. Eu gosto da noite. De noite, o mundo todo está calmo.

Por Leonardo Torres
Publicado no Portal Plus Tv
http://portalplustv.com.br/celebridades/sandy-nao-e-possivel-fazer-tanto-sucesso-com-a-musica-que-faco/

2 respostas para Cobertura do show da Sandy no Vivo Rio

  1. Confesso que ao ler essa entrevista foi inevitavel voltar uns anos atrás e lembrar daquele menino de 11 anos que entrou no grupos.com e queria conhecer SJ a qualquer custo! É incrível ver as voltas que a vida dá, Parabéns =)

    • Leonardo Torres – Autor

      Ai, Anne, seu comentário mexeu com meu emocional. hahahaha Sério mesmo. Que loucura essa vida, né? Eu lembro disso! É engraçado, depois de tudo, lembrar de quando conhecer a Sandy ainda era um sonho! Seu comentário é a prova viva de que cresci vivendo isso – este antigo sonho – a flor da pele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s