Adeus, Casseta!

A notícia do fim do Casseta & Planeta chegou para mostrar para gente que tudo é possível com um pouco de fé e resignação. Acabou, gente! Afinal, era uma sacanagem colocar o programa entre a novela e um seriado, geralmente, maneiro, para tentar alavancar a audiência por tabela. Estratégia do mal.

Mas não adiantou e o programa será retirado da grade da Rede Globo por audiência baixa. É o que eu falo: o controle remoto é poderoso, se bem usado. Foi ele que tirou o Casseta do seu lugar cativo. O que será que vão colocar no lugar? Provavelmente, outro humorístico (a Globo tem experimentado tantos!).

Vejo essa retirada como uma prova de que tudo é possível e que, qualquer dia, vamos estar dando adeus ao Domingão do Faustão, ao Globo Repórter, à Turma do Didi (tenso!) e que o Fantástico vai, ao menos, sofrer uma mudança de verdade (precisa, né?). Levando a idéia para outros canais, já tá mais do que na hora d’A Praça é Nossa virar nostalgia de Youtube. E o Ratinho? E o Superpop? E o Gugu (seja lá qual for a emissora que ele esteja agora)? E, Deus, quando o Raul Gil vai se aposentar? A lista é grande! Então, quando começarem programas escrotos assim, mude de canal. Se tudo estiver um caos, desligue a Tv e vá ler um livro.
_______________________________

OBS: Não citei Hebe Camargo e Silvio Santos na lista dos programas canceláveis porque, afinal, são reis, né? Uma vez rei, não se perde a majestade (diz aí, Xuxa!). A gente não precisa assistir, mas tem que saber que eles tão ali.

Uma resposta para Adeus, Casseta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s